Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SIMESPE

Este final de semana Recife confere o maior evento espirita da Região, o SIMESPE - Simpósio Espirita de Pernambuco. Promovido pelo C. E. Seara de |Deus, da cidade metropolitana de Paulista, produz a pomada Vovô Pedro e realiza o evento para auxiliar nas despesas sociais da casa e na confecção da pomada. Nesta edição, terá a abertura com Divaldo Franco na sexta feira à noite e no sábado, pela manhã, o medium baiano realizará seminário. Desde março, todos os ingressos para o teatro Guararapes, com 2. 400 lugares já estavam esgotados. Foi alugado o auditório Tabocas, para cerca de 800 lugares,  para se colocar um telão. Todos os ingressos tambem foram adquiridos. Portanto, mais de 3. 000 pessoas participarão do evento, assistindo palestras com Alberto Almeida, Jusselma ( MG ) e outros renomados expositores. Terei a honra e a felicidade de proferir a palestra de encerramento no domingo à tarde.

3 comentários:

  1. Boa noite Fred, há muito tempo que me interesso em saber mais sobre o espiritismo, mas devo admitir que conhecer o seu trabalho impulsionou fortemente minha busca.. Muito obrigada!! Abraços fraternos aqui do Paraná!!

    ResponderExcluir
  2. Fred, boa noite!!! Eu queia saber de vc se
    a TVCEI vai transmitir? Qualquer coisa vc nos
    avisa ok!!!! Agradecida desde já!!!! Muita paz!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Frederico,

    estou falando da cidade de Jataí, sudoeste de Goiás.
    Acompanho pela internet algumas de suas palestras, desta forma tenho afirmado com muita satisfação suas qualidades como Orador e profundo conhecedor da doutrina, bem como vocë têm conduzido muito bem diferentes temas comportamentais da existência humana.
    Apresentei uma pequena parte de uma de suas palestras ao Conselho Espírita Local CEL, os quais gostaram muito.
    Gostaria de lhe fazer um convite especial para ser um de nossos Palestrantes, do Congresso Espírita Jataí 2013, em setembro.
    Apresento a você nosso Congresso Espírita Jataí 2012.
    Entre no site www.celjatai.org.br/congresso ...meu email é rosekellymaia@hotmail.com ...Desde já nossos abraços.
    Att Rose Kelly Maia Bento - Assessoria de Comunicação CEL

    ResponderExcluir