Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

AMANHÃ, PALESTRA NA FEDERAÇÃO ESPÍRITA PERNAMBUCANA

Comemorando os 157 anos do lançamento de "O Livro dos Espíritos", estarei proferindo palestra na sede da Federação Espírita de Pernambuco, localizada na Av. João de Barros, Espinheiro. A palestra será às 19 horas e faz parte da programação da sessão solene organizada pela federativa estadual. Haverá, ainda, apresentações artísticas, como a do coral da FEP. Creio que será uma noite de grande vibração espiritual. Espero que os amigos que não tenham viajado para aproveitar o feriadão se façam presentes, somando conosco no expressar de nossa gratidão pelo livro luminoso e basilar do espiritismo.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Falei com você na FEP, sobre o socialismo. Continuo visitando alguns centros, e a impressão é a mesma, muitos palestrantes estão endossando este regime. Alguns deles, são inocentes úteis, não sabem para quem trabalham, acham que estão defendendo um mundo de regeneração.
    Parabéns pela palestra, com defesa da meritocracia e das liberdades individuais.
    Você conhece Olavo de Carvalho?
    Segue um vídeo que acabo de ver, de um senhor comum https://www.youtube.com/watch?v=h5aHsPPt70Y

    Sou contra que se fale de política no espiritismo, mas também sou contra a defesa de certos regimes socialistas, em plena tribuna, o que não é, acho, o seu caso. Se for para falar de política, que se fale de liberalismo, e da defesa aos princípios básicos, aqueles que estão esculpidos na constituição americana, e que servem para quase todo o mundo.
    Você conhece esse site? http://www.mises.org.br/ existem bons livros sobre ética no link biblioteca, tudo gratuito.
    Obrigado pela atenção!
    Alexandre Ferreira.

    ResponderExcluir