Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

SEMINÁRIO : INGRESSOS ESGOTADOS

O tema causou grande interesse no público e a procura de ingressos para o seminário "MORRER, E DEPOIS?", que farei neste sábado no hotel Jangadeiro, na parte da tarde, surpreendeu positivamente. O resultado: os ingressos estão esgotados desde teça feira. Ontem, após os contatos com todos os pontos de venda, constatamos que não há mais ingressos. Isto quer dizer que no dia não haverá como os retardatários comprarem. Eu já havia postado em outras ocasiões, que só teríamos ingressos no dia, obviamente, se não fossem vendidos todos. E ocorreu. Contatamos o hotel e, por questão de segurança, ele não permite que venhamos a imprimir mais ingressos. A CopyMais, empresa parceira nossa e que estava vendendo os ingressos perguntou se poderia imprimir mais, porem, ante a posição compreensível do hotel, não foi autorizada. Lamento pelos que desejam assistir e não terão condições. Pedimos a compreensão de todos. Quem sabe não retornamos com o seminário em outras ocasião? Agradecemos o interesse de todos , assim como pela ajuda que nos foi dada para  cobrirmos o novo auditório do Nacca, em Goiana.

Um comentário:

  1. Nós que fazemos o NACCA, agradecemos a compreensão de todos os nossos amigos. Estendendo nosso convite a todos que queiram vir e fazer parte deste nosso trabalho, estaremos esperando por todos vocês com o coração transbordando de jubilo e contentamento.

    Obrigado a Todos...

    ResponderExcluir