Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CHEGAMOS

Taí, gente. Chegamos ao número 600 de seguidores postados no painel. Poucos conseguem esta proeza nos diversos ramos do conhecimento humano e das abordagens em blog. Não fui eu quem conseguiu. Voces que deram o dinamismo que encontramos aqui. Foi um passando para o outro e o desejo de propagar o bem fez o resto. Agora, ampliemos esse número e fortaleçamos o espaço. Sugiram sempre temas. Convidem alguem. Postem suas dúvidas e, na medida do possível, iremos trocando informações, discutindo temas e abordando assuntos palpitantes. Um abraço.

3 comentários:

  1. Fred, parabéns pela vitória de ter conquistado esse número. Que todos possamos usufruir cada vez mais dessa benção que é a doutrina espírita em nossas vidas...!!!

    Muita Paz...!!

    ResponderExcluir
  2. Fred

    Que bom chegarmos a esse número . Mais uma prova que estamos conseguindo acessar coisas boas. E usando esses conhecimentos para evolução espiritual tão desejada.
    Obrigado por nos proporcionar esse espaço.

    Passei mesmo pra te dar Boa Noite.
    Que jesus te ampare nos momentos mais difíceis de tua vida.
    Que derrame sobre te pétalas de Amor vinda das Esferas Superiores.
    Que a Paz reine no teu coração.
    Que ao final da jornada de hoje como de todos os dias sejas massageado com o Balsamo de Amor, pelos Benfeitores que te auxiliam.

    Muita paz e muita Luz no teu Lar.
    C.Grande
    Guia (Ghh)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Fred, por ter postado dias atrás sobre a problemática da educação mental, conforme proposto por mim. Sou demasiadamente grato. Sinto que é possível chegarmos a um patamar de plenificação d'alma vivenciando os postulados espíritas, cujos princípios carregam teor de vida eterna.
    Muito obrigado.
    Olha, conforme você anda sugerindo ultimamente, buscando ter uma noção aproximada da abrangência do blog, em relação a dizermos de onde somos (nós outros os seguidores do blog) , eu sou do Janga, Paulista/Pe.
    Trabalhador do Grupo Espírita Seara de Deus e do Instituto Fraterno Irmãos da Luz. Muita paz.

    ResponderExcluir