Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NOITE FELIZ

Neste dia 25, como de costume, fiz a palestra na Federação Espirita Pernambucana. O clima foi de uma encantadora vibração. Calculamos que algo em torno de 800 à 900 pessoas estavam presentes pois segundo informe de componentes daquela casa o auditório comporta um pouco mais de 800 cadeiras. Como estava lotado e muita gente em pé na rampa, alem das cadeiras extras que foram colocadas, chegamos a essa conclusão. Apesar do forte calor e do ambiente lotado, o clima espiritual promovia um estado de ordem e serenidade deslumbrante. Foi uma noite feliz. Fizemos reflexões em torno da mensagem do Mestre e, pela reação do público, foram pertinentes. Na recepção aos que lá chegavam, o coral da FEP entoava cânticos natalinos. A sede de Jesus fez com que muitos assistentes lá chegassem por volta das cinco da tarde, sendo que a palestra iniciava, como ocorreu, às dezenove e trinta. Para pegar "lugar", muitos chegaram tão cedo. Enfim, foi maravilhoso.

Um comentário:

  1. Meu amado,
    que palestra linda foi essa? Meu Deus!!!!!
    De fato, um clima sobrenatural nos envolveu a todos. Poucas vezes percebi um palestrante tão inspirado assim. Nesse dia, o Céu baixou à Terra.
    Parabéns pela fidelidade a Deus, porquanto pra "receber" essa inspiração, só sendo muito fiel na Sintonia com o Alto.
    Decerto que a sintonia é uma conquista, não um privilégio...Parabéns meu amado!!!!!

    ResponderExcluir