Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS DE RAUL TEIXEIRA

As últimas informações recebidas nos dizem que nosso Raul vem melhorando consideravelmente, inclusive, iniciando a se expressar com mais firmeza. O seu grupo espirita divulgou nota agradecendo, mais uma vez, as orações de todos e dizendo que as melhoras são acentuadas, com o amigo dando mostra de resignação e paciencia. Continuemos vibrando.

Um comentário:

  1. Olá Fred, mais uma vez desejo usar o espaço do "TO LIGADO" pra pedir um comentário seu sobre um assunto que me causou espanto, tenho que confessar...
    Na semana passada se não me engano, estava assistindo a novela das 6 como de costume. Até ai nada de mais, só que passou um comercial no intervalo anunciando que o programa "Amor e Sexo" que é exibido na tv, teria como convidados padre, rabino e pastor... Eu já escutei comentários como: "É bom que a igreja tem que estar por dentro dos assuntos atuais" ou "Isso acaba com o preconceito"
    Posso parecer preconceituoso ou antiquado, sei lá, mas serem convidados e aceitarem o convite, isso é positivo ou negativo afinal?
    Se puder tecer algum comentário fico grato.
    Abraço,
    Matteus Sthefano

    ResponderExcluir