Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

OBRIGADO, JOSIVÂNIA

Nossa irmã Josivânia postou comentário sobre a questão relacionada à Medicina espiritual e a dos homens e me trouxe orientação concernente ao funcionamento das redes e dúvidas que podem surgir nas postagens. Solicito aos amigos que possam ler o que a participante postou. Lhe agradeço, Josivânia, com grande carinho. Posso dizer que alem de ser novato na rede, sou meio que dinossáurico. De verdade. É assim que crescemos e adquirimos experiencia. Espero que tenhamos superado o problema e que outros nem apareçam. Continue, amiga, a trazer seus comentários e, quando necessário, suas orientações.Um grande abraço.

Um comentário:

  1. Fred

    Também agradeço nossa irmã Josivânia pelos esclarecimento. Estamos aqui para nos ajudarmos .Ela foi muito gentil ,carinhosa nas suas colocações .Por tanto não concordo contigo quando diz ser meio dinossauro , pois estas sendo Severo demais consigo mesmo.
    Amigo nem sempre é fácil interpretar o que os outros estão querendo saber.
    Nossa querida Josivânia deixou bem claro que é pesquisadora, portanto foi mais fácil pra ela .Mesmo assim o fez com humildade.
    Temos que aprender nos Perdoar .Aprendi isso com você amigo.rsrsrsrs..

    Que Deus seja teu Guia e Luz.
    Muitas Bençãos vinda do Céu recaia sobre você. Que Jesus te Ampare em todos os momentos de tua vida.
    Durma com todas as Esferas Celestial te enviando energia para restabelecer as que foram devotada a alguém que de te precisou.
    Que um Belo Dia te Aguarde....
    C.Grande26/12/11
    Guia

    ResponderExcluir