Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SOBRE O PROGRAMA "AMOR E SEXO" _ TÔ LIGADO

O nosso Matheus Stéfano pede uma abordagem sobre o que assistiu na TV anunciando a participação no programa da Rede Globo, Amor e Sexo, de um pastor, um rabino e um padre e indaga qual a minha opinião sobre essas participações, se seriam positivas ou negativas. Bom, Matheus, eu não conheço o formato nem o conteúdo do programa ( desculpe minha falta de atualização ) porem, creio que, dependendo de como seja enfocado o assunto, poderá ser de extrema importância, crendo que os convidados sejam de grande qualidade e responsabilidade em suas tarefas missionárias. Poderá ser uma boa oportunidade para esclarecer com elevação temas de tanta importância para a vida humana. Aliás, essa é uma área de grande vulnerabilidade para as almas.
O amor e o sexo são duas forças de alta magnitude para a vida universal e ambas precisam ser melhor compreendidas na construção da felicidade humana. Espero, caso se concretize esse programa, que represente um salto de qualidade na abordagem do delicado assunto. A utilização dos grandes meios de comunicação de massa para tratar de temas de grande interesse é conquista significativa no nosso processo evolutivo. Um abraço, Matheus e continue participando do nosso "Tô Ligado "

Um comentário:

  1. Vou continuar sim! Sempre que surgir aquela dúvida ou assunto interessante, sabe? Obrigado pelas palavras de esclarecimento. Eu li na internet uma frase muito legal: "O problema não é falar de sexo, é como se fala de sexo."
    Obrigado e um abraço, te vejo no miep que já está quase chegando.
    Matteus Sthefano.

    ResponderExcluir