Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

AH, FINALMENTE, DE VOLTA

Amigos, me perdoem a ausencia de quatro dias. Naturalmente voces compreendem que não foi de meu agrado. Estava de mudança e, em consequencia, fiquei sem internet. Juntem isto aos compromissos e tivemos, então, estas "férias" involuntárias. Esper que o acesso não tenha diminuído e vou verificar isso daqui à pouco. Como passaram de um ano para outro ? Olhando o mar durante a passagem de ano, refleti sobre tantas bençãos derramadas em nosso caminho durante o ano findo. As experiencias doutrinárias, os contatos com irmãos com seus múltiplos dramas, as lágrimas de mães e a angústias de pais, alem de jovens atormentados pela desesperança...veio-me à mente os tantos amores recebidos de vários espíritos, encarnados e desencarnados e, então, pude mais uma vez verificar o quanto o Senhor nos cumula de bençãos e não percebemos de imediato. Olhava as ondas a quebrarem na areia e as luzes espoucando nos céus. A família juntinha. Os abraços em minhas filhas e na companheira estimulando a vontade de abraçá-los à todos os que participam deste nosso cantinho para troca de alimento espiritual. Deus os abençoe, caros amigos. Neste e em todos os outros, ante os desafios do delicado momento que atravessa o nosso belo planeta azul.
Finalmente, estou de volta. Sei que a imensa capacidade de compreender e perdoar de voces relevará a falta. Vamos continuar nossa jornada de disseminação das idéias imortalistas, das nossas idéias espiritas. E vamos continuar convocando a humanidade para o banquete do amor. O banquete da idéias que iluminará o coração humano. Assim seja.

3 comentários:

  1. Prezado Amigo,

    A mesa está posta e a fome pela verdade que liberta é grande.
    Esperamos 2012, cheio de oportunidades.
    Neste Janeiro estamos (Eu, Barbara e nossos filhos), fazendo nosso 1º aniversário junto às atividades do NACCA, aproveito o espaço do Blog para agradecer aquele convite que você fez lembrar a importância de fazer desde grupo e rogar a Deus que me dê muitos anos de vida, para continuar nesta tarefa onde eu, sou o principal beneficiado.

    Forte Abraço,
    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Carissimo amigo,

    "Ah! Finalmente de volta", que saudades de ler as tuas postagens sempre tão iluminadas pela doce luz da esperança e da paz... mas não há espaço para desculpas onde o afeto tece as teias da fraternidade unindo os corações no grande ideal de servir a causa de Jesus, iluminados pela nossa Doutrina Espirita. Que possamos todos nós (já somos 621 nesta família que com certeza se expandirá ainda mais neste 2012) caminharmos juntos disseminando a mensagem de Jesus à luz da Doutrina dos Espíritos.
    Abraços carinhosos a teu núcleo familiar, rogando a Jesus os abençoe!
    Abraços a todos os seguidores deste blog, com votos de paz, amor e luz.
    Obrigado por retornares e que Jesus te ampare em todas as tuas tarefas.
    Com carinho dos amigos de Campina Grande, Marcílio, Cibelle e Letícia.
    P.S. Estamos sempre juntos para leitura das postagens.

    ResponderExcluir
  3. Querido irmão,
    Desejos de muita paz, amor e desafios construtivos em 2012. Esperamos que o seu sorriso e as suas palavras de incentivo e carinho floresçam cada vez mais e os benfeitotes espirituais junto contigo façam desse ano, um ano bem proveitoso, de muitas conquistas! Amamos você.
    Ana Paula, Eduardo,Arthue e Manuela - Aldeia

    ResponderExcluir