Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

AS CURAS PARANORMAIS

Recebi de um querido amigo daqui de Recife um livro extremamente interessante e que está me enriquecendo muito. Trata-se do livro Curas Paranormais, da editora Pensamento, organizado pelo eminente cientista, Dr. George Meeck, com depoimentos de quatorze outros cientistas e médicos que averiguaram os fenômenos realizados pelos médiuns curadores. O livro não é espirita. Alerto isso porque o leitor encontrará algumas colocações divergentes do que orienta o espiritismo. São pesquisas mostrando o quanto a ciencia avança no rumo da verdade espiritual da vida.

A obra é consistente no tocante aos fatos. Muitas abordagens são convergentes com a doutrina espirita e abre um leque imenso de concepções. Recomendo o livro para quem deseja atualizar-se à respeito. De Arigó à vários "curandeiros" ( termo que utilizam na obra para se referir aos médiuns ) filipinos, passando por sensitivos russos e ingleses, o assunto se desdobra e fica encantadora quando o George Meeck levanta questões referentes aos guias espirituais. Vale à pena a leitura.

Um comentário:

  1. Bom dia amigo fred. agradecemos pela indicação do livro que nos ajudará a ampliar nossos conhecimentos em torno de um assunto bastante interessante. Gostaria de saber do Senhor se ja realizou pesquisas no Brasil ou fora do Brasil em torno de médiuns e hospitais espiritas que realizam tratamentos de cirurgias espirituais.
    obg pela atenção paz e luz.

    ResponderExcluir