Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ATENÇÃO MACEIÓ

A participante Maria, de Maceió, postou comentário à respeito do seminário do sia 29 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco. Ela deseja saber se vai ter caravana saindo de maceió para o evento. Olha, Maria, ainda não sei se vai se formar alguma caravana. Começamos a divulgar o seminário praticamente esta semana. Falei com a Bete, do Abrigo Francisco de Assis e ela disse estar interessada em vir. Quem sabe um contato seu com ela não pode desencadear uma caravana ? Ficaríamos muito contentes se isso ocorresse. Quanto aos ingressos, vários centros espiritas deverão iniciar a vende-los, dentre eles, o Auta de Souza, no IPSEP, o GEAP em Piedade e o Batista de Carvalho em Jardim São Paulo. Vamos procurar distribuir em todas as regiões de Recife, alem, claro, da nossa Casa do Caminho, no Cabo de Santo Agostinho e, possivelmente, a federação Espirita Pernambucana. Breve já poderão adquirir a entrada para esse encontro com o pensamento espirita.

2 comentários:

  1. Boa noite ,amigo Fred, até aí tudo bem,porém minha maior preocupação, são os ingressos,como vou adquiri-los, se é que você me entende. Pelo que entendi os pontos de vendas, não inclui nenhum centro daqui, de Maceió.Aguardo um retorno seu, e vou sim entrar em contato com Bete.Muito obrigada.Muita paz em seu coração...Kika Silva.

    ResponderExcluir
  2. Oi Frederico. Bom Dia.
    Não está prevista nenhuma caravana de Aracaju para este evento ? Está sabendo de alguma coisa ?
    Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir