Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 21 de janeiro de 2012

O EVENTO E OS EXPOSITORES

Já chegaram os primeiros comentários à respeito do nosso evento no Centro de Convenções de Pernambuco, com participação dos seguintes oradores: Frederico Menezes, Spencer Júnior, Rosemere Kiss, Lourenço Barros e, a confirmar, Liszt Rangel. É a primeira vez que essa turma se reúne em um mesmo evento. Nosso objetivo, conforme o tema central escolhido, é estudar a atualidade do pensamento espirita ante os desafios da contemporaneidade.  Junto a isso, esperamos obter os recursos necessários para a conclusão da primeira etapa do projetado para o Nacca. Creio no sucesso do encontro. sei do carinho do público para com os expositores convidados, reconhecem o conhecimento e a dedicação de todos eles para com a doutrina dos espiritos e será uma grande oportunidade de se falar de alguns dos problemas atuais sob a ótica espirita. Espero mesmo que o teatro Tabocas, com seus 900 lugares, seja pequeno. E se nossos participantes do espaço vierem, então, só aí, teremos que repetir a dose. Não esqueçam : será em Abril, dia 29, das 9 às 17 horas. Voltaremos, adiante, a abordar o assunto.

4 comentários:

  1. Já divulguei o Evento aqui no CEMIL, vamos torcer para que possamos programr e irmos a esse evento♥

    ResponderExcluir
  2. Fred

    Também acredito no sucesso do encontro.Além de grandes expositores ,o tema abordado ser de grande importância ,o público espirita está ficando cada dia mais consciente da necessidade de buscar novos conhecimentos. É o que tenho percebido.

    No dia que nos conscientizarmos que contribuir com obras sociais, que os necessitados somos nós, tudo será diferente.Mas chegaremos lá. Tenho fé .

    Campina Grande com certeza estará presente.

    Junto faremos um mundo melhor. Foi pra isso que Deus nos deu essa bela oportunidade de REENCARNAR .

    Já falei em outras ocasiões :Sou otimista , acredito sempre na felicidade, vamos busca-la onde quer que esteja.

    BEIJOS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Fred, estive conversando com Susi para planejarmos uma caravana. Luz e paz a todos.

    ResponderExcluir
  4. Campina Grande - Boa noite Fred, Susi também já me informou sobre o evento, vamos começar a se organizar para formar as Caravanas, assim como sempre fazemos às quartas Feiras para a casa do Caminho. vou me inteirar mais sobre as condições, para divulgar aos nossos clientes. Um grande abraço,
    Eribaldo
    Teletur Turismo
    Contato: 83-3333-9991 / 8886-7556

    ResponderExcluir