Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

QUEDA NA PARTICIPAÇÃO

Como era de se esperar, houve uma pequena queda no acesso ao blog. Quatro dias sem postagem, sempre leva a esse afastamento, alem das viagens de fim de ano. Claro que eu gostaria que retomássemos o patamar de acessos que tínhamos. E claro que acredito que vamos retomar esse patamar. Ou não ? Com voces, a palavra.

6 comentários:

  1. Certamente, que sim!

    Em 2012, existe uma grande expectativa referente aos acontecimentos que deverão ocorrer ao longo do ano e especialmente no mês de Dezembro (Segundo o calendário MAIA).
    A Astronomia é uma ciência exata, que trata das coisas de ciência com foco nas leis naturais, (Lei de atração, Lei de repulsão, Lei Gravitacional), e que são de natureza divina, imutáveis em sua essência.
    Mesmo diante de tantas informações, dos sensacionalismos, dos exageros da ficção, verificamos o cumprimento das promessas de Jesus Cristo, a “gestação” de um mundo melhor (toda gestação, é caracterizada por grandes mudanças, transformações e poderíamos dizer muitas “dores”).
    A literatura espírita, fala do período de preparação para a vinda de Jesus (2012 anos atrás) apresenta os fatos históricos determinantes para o advento da revelação espírita, e tantos outros acontecimentos para a consolidação do reino de Deus no CORAÇÃO DOS HOMENS, percebo que em todos esses acontecimentos tivemos um dia “D”, um momento em que a “coisa” efetivamente aconteceu.
    Sem ter uma idéia concebida (apesar de ter um esboço), e na ânsia em terminar este esboço, quero saber tua opinião se esses acontecimentos esperados e cientificamente comprovados poderiam determinar uma “nova era” (a entrada da terra na categoria de Mundo de Regeneração) para a humanidade terrena.
    Uma vez que escutamos algumas opiniões de que este processo já se iniciou.
    Forte Abraço
    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Olá Frederico, estava pesquisando sobre psicografia na internet e cheguei ao seu blog... Sei q o q vou pedir depende muito do espírito querer ou não, mas tenho certeza q se meu marido tiver a oportunidade ele fara com muito prazer, sempre gostou muito de escrever e falavamos muito de como seria do outro lado, qd desencarnamos.
    O q preciso saber é como ele esta? Se esta bem, o q tem sentido se pode me ver e me abraçar sempre q preciso, mesmo q não possa ve-lo. Gostaria de saber tudo q ele puder me dizer a seu respeito e o q podemos fazer para q seu espírito tenha a paz desejada.
    Meu marido morreu no dia 01/12/2011 aos 31 anos ao meu lado, após receber uma descarga eletrica....
    Se puder entrar em contato comigo meu e-mail é haeryn@gmail.com
    Abraços com muita esperança de saber como meu marido esta.
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Claro que vamos retomar! Fred, eu gostaria de começar o TO LIGADO desse ano.
    Rapaz, eu estou naquela fase de escolher de uma vez minha profissão, já estou na informática e pretendo entrar na área da saúde. Pois bem, comentando com um amigo meus planos futuros, disse que como médico ou programador, poderia ajudar os outros, e assim ganhar uns "pontinhos" com nosso pai e comigo mesmo. Mas levei uma advertência: O trabalho no bem deve estar separado da profissão, pois deve ser voluntário. E tudo tem que ser bem dividido, trabalho é trabalho, caridade é caridade.
    Qual sua opinião meu amigo?
    Será que não podemos usar conhecimentos e as condições específicas do nosso trabalho pra ajudar o próximo?
    Feliz ano novo (Meio atrasado =D )
    Matteus Sthefano.

    ResponderExcluir
  4. Fred

    Claro que vamos voltar a participar desse dicionário .Sim porque é aqui que tiramos nossas dúvidas ,como também alguém passa pra dar esclarecimentos ,como o da nossa josivânia, por exemplo.
    Mas amigo não acompanho seu rítimo´rsrsrs... quando estava no trabalho dou uma olhada já tinha muita coisa ,penso chegar em casa respondo alguma ,mas quando vejo agora ,já tem outras tantas.
    Brincadeira ,que felicidade estarmos de volta .

    Que sejamos todos bem vindo com a graça de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Ufa!!! Que bom Fred saber que vc está bem,
    que passou o ano novo maravilhoso!!!.Agora é tocar o barco para frente,com cautela,por causa
    da saúde,porque nós temos muito que aprender
    contigo, através desse blog maravilhoso,sem
    falar das palestras que são por excelência,
    nos ensinando a ser pessoas melhores,e a
    compreender os ensinamentos do Nosso Mestre,e
    também a sua amizade que é fundamental.
    Aqui encerro amigo te desejando muita saúde,
    paz, luz, e muito amor no seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem amigo, acho que essa queda com certeza nunca vai existir, pelo contrário,esse ano vai bombar porque todos nós vamos torcer pra isso.
    Olhe que a corrente é fortissima vamos lá gente!

    Para refletirmos





    Milton Ramos


    REFLEXÕES NO ANO NOVO
    A bela voz da Maria Gadu ao cantar: “És um senhor tão bonito, quanto a cara do meu filho, tempo tempo tempo tempo, vou te fazer um pedido, tempo tempo tempo tempo,” induz-nos a refletir sobre a importância do tempo, em nossas vidas uma vez que, do berço ao túmulo, a questão do que fazer do mesmo é uma das mais básicas.
    A esse respeito os antigos gregos e hebreus ensina-nos ao informar que as horas, os dias, meses ou anos ( Chronos ) são menos importantes que o tempo preenchido com contatos significativos, com acontecimentos que dêem sentido, que valorizem o próprio tempo (Kairós). Aquele tempo que quando acaba exprimimos: ...mas já!!!
    Que possamos estruturar nosso tempo para que ele seja sempre significativo, pois é da forma como o estruturamos que decorre um aumento ou diminuição da alegria de viver.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir