Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

QUEM VEM...

Recebemos contato da Planeta Turismo e do Eribaldo, da Teltur, buscando informações sobre nosso evento no dia 29 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco. Segundo o Antonio, da Planeta, pretende trazer várias caravanas de João Pessoa e Campina Grande e já o procuram, perguntando à respeito das condições. O Eribaldo já nos escreveu confirmando a formação de grupos. nossa amiga Bete, de Maceió, mostrou-se interessada e, provavelmente, vai estar conosco. A procura por ingressos já começou e informo à todos que, provavelmente, na próxima semana, os mesmos estarão confeccionados. Várias casas espiritas serão pontos de apoio para que se adquira a entrada. Neste espaço estaremos dando novos detalhes sobre a programação do evento.

4 comentários:

  1. Fred

    Quantas notícias boas me deparei em acessar o blog hoje.

    As pessoas se programando para o seminário ,isso é maravilhoso.

    Quero dizer aos amigos de Campina Grande e João Pessoa que a Planeta Turismo é uma ótima opção.
    Fizemos a viagem para o Seminário de Goiana com eles .Além de cumprir tudo que estava no roteiro. Eles interagem muito com o grupo.Achei isso muito importante porque existem pessoas de
    outros centros que não conhecemos e eles faz essa ponte.
    São divertidíssimos ,responsáveis .oferecem um ônibus muito confortável .

    Não estou usando esse espaço para fazer divulgação da agência de viagem . Me entendam por favor.
    Estou querendo mesmo é que se faça presente o maior número de pessoas possível nesse seminário. Sei também que tem pessoas que temem viagens em excursão. Estou querendo tranquilizá-las caso decidam viajar.

    Desde que fiquei sabendo do Seminário estou divulgando ,pois além de ser um grande evento a causa é nobre.
    Conheço o local pra onde vai ser destinado o recurso ,e o projeto é espetacular.

    Fred amigo querido. Desejo-lhe tudo que há de bom nesse mundo, pois vc.se dedica tanto a todos nós , são tantos temas pesquisados, tantas informações.Só com muito amor se consegue isso.

    Tenha uma boa noite amparado pela misericórdia Divina trazendo-lhe a paz necessária .
    Que o dia te aguarde cheio energia celestial .
    Que tua missão seja cumprida com êxito sempre.
    Teu campo mental continue iluminado com as luzes do amor como tem sido até hoje.

    Abraço !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela conquista. vc está cruzando fronteiras não só demográficas mas culturais, que DEus te ilumine sempre. lindomar josé dos santos
    e-mail: lj.santos@uol.com.br
    gostaria de saber se já abriu o livro" a outra face da moeda" que te entreguei em mãos em arapiraca no mes de novembro de 2010. é importante, por favor responda.obrigado.

    ResponderExcluir
  3. caso vc leia, não deixe de me responder, é muito importante, por favor responda no meu e-mail.
    lj.santos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amigo ,Fred;

    Sobre o encontro do dia 29 de Abril, quais são os centros que servirá de ponto de apoio, pois pretendo juntamente com meu companheiro, nos fazer presente neste evento que será maravilhoso, somos de Maceió, como faço para adquirir toda programação e os valores?, sabe me informar se haverá alguma caravana saindo daqui. pois estou me organizando para não perder esta oportunidade. Me oriente, desde de já agradeço. Que o Mestre Jesus seja sua inspiração em seus trabalhos e na sua caminhada. um forte abraço...Kika.

    ResponderExcluir