Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SOBRE A AGENDA

O participante Aimar Junior postou comentário sobre informações quanto as minhas palestras, enfim, sobre minha agenda. Olha, Aimar, com muito prazer eu tenho colocado aqui, em nosso blog, minha agenda. Dê sempre uma passadinha que voce saberá onde estarei, está bem ? E gostaria de lhe conhecer pessoalmente em uma destas palestras. Abraços.

5 comentários:

  1. Fred

    Quero dizer ao nosso colega Aimar que acompanhar tua agenda nos deixa com vontade de ter um jatinho para acompanhar todas tuas palestras rsrsrs.
    Mas Aimar é geralmente assim qd. assistimo uma não queremos deixar mais. Graças a Deus.Isso acontece com todos os bons expositores ,que conseguimos absolver o que tem de melhor na nossa Doutrina.
    Mesmo sendo modesto Fred discordará de mim ,mas ele é um dos melhores ,mais carismático,humilde que temos no nosso movimento.

    Que Jesus continue a te Abençoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guia

      Inicialmente, gostaria de agradecer pelo seu comentário e incentivo em assistir as palestras desse dileto expositor. Estou retomando a doutrina espírita e, entre minhas novas vivências na Doutrina (ainda muito poucas, verdade), me deparei com uma palestra de Frederico Menezes, em DVD, cujo tema me chamou bastante atenção. Ou seja: embora não tenha sido de forma presencial, pude assistir ao menos 01 palestra dele. Espero agora poder assisti-la pessoalmente o mais breve possível.

      Aproveitando o ensejo, gostaria de dizer a você, Frederico Menezes, que será um prazer conhecê-lo pessoalmente. Ficarei antenado nas postagens desse blog e aguardo publicação de sua agenda. Agradeço pela atenção.

      Fraternalmente,

      Aymar Jr

      Excluir
  2. Um dos maiores prazeres da minha atual existência é assistir a um bom orador espírita. E, você, meu amigo, está no topo dessa lista. Não são simplesmente as palavras, mas no seu caso, estes verbetes saem de sua boca revestidos das mais puras e belas emoções, geradas no testemunho diário de seus passos iluminados...

    ...E o MIEP vem aí, até lá, se Deus quiser!!

    ResponderExcluir
  3. Ah isso é verdade Guia, e ele tem um jeitinho de nos tocar no ponto certo durante a palestra, afinal quem nunca assistiu uma palestra dele e pensou: "Nossa isso que ele falou... foi comigo!"

    ResponderExcluir
  4. Aymar Jr.

    Bom retorno a Doutrina.
    Com certeza terás oportunidade de conhecer nosso querido Fred.
    Além de ter um grande conhecimento ,faz o mais importante:Bota em prática. São tantos trabalhos voltada para o Social enfim..
    Temos muita gente preparada no meio espirita.Alguns com uma linguagem (se é assim que posso dizer) mais fácil outros mais complexo,mas temos muito material pra estudos:Livros ,DVD etc..
    Temos aqui em Campina Grande o MIEP, é um evento que se realiza nos dias de carnaval, não sei se conhece, é maravilhoso.
    Estou falando como se fosse um iniciante do espiritismo,e não levando em consideração que estas retomando a Doutrina.Sou assim mesmo ,falo demais ,escrevo demais.
    Conheço tão pouco,mas,foi onde me encontrei, aliás onde encontrei respostas pra minhas ???.Sou de uma família muito católica .Aprendi muito ,mas faltava algo.
    Procuro participar o máximo possível de Seminários que tem aqui e alguns próximo , como também participei de vários estudos da cada espirita que participo.
    Como sabes a obra é riquíssima incluindo a codificação.

    Amigo,que Deus seja teu Guia e Luz.
    Que a Paz reine em todos os teus dias.
    Que as Bençãos Divina se façam presente no teu Lar.

    Abraço.
    Guia.

    ResponderExcluir