Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

750

Falta um para arredondar nosso painel de seguidores: 750 participantes. Já explicitei aqui que isso representa a força dessa mensagem iluminadora: o Espiritismo. Poucos blogs conseguem apresentar tal número de seguidores ( no painel ). Sabemos que o número dos que acessam o blog é bem maior mas, impressiona. E chama atenção aos que naveguam. Quando o internauta chega a primeira página do espaço e vê o número dos que estão postados no painel, deve pensar que isso não seria por acaso, não é mesmo ? E, quem sabe, buscará no conteúdo a compreensão para tanta gente se associar ao site. Aí, com confiança na visão espiritual da vida, dificilmente não é fisgado. Ao ler os comentários de voces, então, a cabeça do nauta deve girar. E fatalmente dirá: é aqui que eu fico. Será bem vindo. Será que estou sendo presunçoso ? se estiver, por favor, me avisem. Não desejo isso.

2 comentários:

  1. Amigo Fred,

    Gostaria de saber sua opinião a respeito da polêmica Temática do uso das células troncos.

    Fico no aguardo agradecido!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fred, lá venho eu te perturbar com as minhas colocações...
    O número de seguidores cresce, consequência, acredito eu, do aumento da população espírita, como foi colocado aqui no blog, trazendo a estatística do senso do IBGE.
    Diante desse crescimento, quais os cuidados que, na sua opinião, devemos ter, (além do orai e vigiai), para não deixar ser influenciado pelas obras literárias, que de certa forma, nos deixam com a pulga atrás da orelha.
    Pra ser mais preciso, há alguns dias, terminei de ler a trilogia "Akhenaton - a revolução espiritual do antigo Egito, Moisés-o libertador de Israel vol. I e Moisés-em busca da terra prometida vol II do autor Roger Paranhos. A obra traz algumas informações intrigantes, uma delas é que Jesus viveu entre os essênios dos 12 aos 30 anos (mais ou menos), no entanto, como já foi colocado aqui no blog em outro artigo, não há nenhuma evidência quanto ao fato. Em que acreditar?
    Bom, pra finalizar, você sabe se a FEB tem alguma espécie de "filtro" (obras que ela recomenda além das que são publicadas pela editora FEB) para que não percamos tempo com a leitura de obras que possam "abalar" o movimento espírita (digo movimento espírita por ser este composto de pessoas e não Doutrina Espírita, pois esta é inabalável) e prejudicar o aprendizado dessa doutrina maravilhosa por parte daqueles que como eu, tenta, a cada dia, se melhorar mais um pouquinho.
    Pronto, acho que era isso que queria dizer/saber (não sei se me fiz entendível).

    Nos mais, um forte abraço do "amigão".

    Edson Leite
    Maceió/AL

    ResponderExcluir