Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

AGENDA

Nesta quinta feira tenho a honra de proferir a conferencia de abertura de mais um Congresso Espirita do RN, no Centro de Convenções de Natal, bela capital potiguar. Fico no evento até domigo, onde terei o prazer de proferir a palestra de encerramento. Ainda farei palestras nos outros dias do congresso. Se não me engano, serão, ao todo, seis palestras. Estou ansioso por rever tantos amigos da coordenação e, tambem, de outras casas espiritas do estado.

3 comentários:

  1. Desejo que sucesso na conferencia e que todos recebam muita luz e paz neste evento. Levando para casa pensamentos de amor e fraternidade.

    Amigo Frederico,

    Recebi uma mensagem de um amigo onde ele dizia que era adepto da simplicidade e humildade verdadeira, enfim...gostaria que se possível de saber da sua interpretação sobre simplicidade e humildade.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Querido Fred! esstamos com saudades de vc aqui no blog! Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Fred, Parabéns pelas palestras no congresso aqui em Natal, saio do congresso com ânimo para trabalhar minhas dificuldades, superá-las e contribuir de forma positiva na vida dos que me cercam! Que Deus te abençoe e recompense por esse bem enorme que você tem o dom de proporcionar aos que te ouvem! Um abraço acolhedor! Arethusa Sidelly

    ResponderExcluir