Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

AGRADEÇO

Foram vários contatos parabenizando pelo evento do teatro Deodoro, em Maceió. Agradeço tantas expressões de incentivo. O Yuri me emocionou com o comentário que postou. Miunha gratidão, amigo. E tambem espero retornar em breve à capital das Alagoas. Em dezembro, estarei na cidade de Arapiraca, cidade que há quinze anos visito anualmente, realizando seminário. Será nos dias 01  e 02. No mesmo mês, dias 15 e 16, chegarei em Coruripe, no belo litoral do Estado. Portanto, saciarei, um pouco, a imensa saudade que sinto do afeto alagoano.

2 comentários:

  1. S. Frederico, Boa noite.

    O Senhor é admirável mesmo... Quando pensamos que já recebemos toda educação e gentileza do senhor, o senhor vem e dá mais ainda...

    Quero agradecer a permissão do senhor para que pudéssemos colocar em nosso blog, como de fato já colocamos, o Texto " Há Quanto tempo você não diz: Te amo"... As pessoas estão adorando, o que já era obviamente esperado.

    E quero registrar que pedimos a permissão para publicar esse texto em especial, mas, tudo o que o senhor publica é digno de nota e multiplicação.

    Força e sempre mais força no dia a dia do senhor... Sabemos que Marta e outros amigos o amparam sempre, mas, pedimos a eles que deem mais forças ao senhor para o senhor continue dando forças aos milhares que o ouvem e acompanham....

    Que Jesus o abençoe profundamente...

    Um abraço de profundo respeito e admiração.
    em nome do INFIL - Instituto Fraterno Irmãos da Luz,
    o amigo,
    Márcio.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Fred, gostaria que postasse algumas orientações para as gestantes que tem períodos de transtornos neste período tão especial. Muitas vezes podem evitar as complicações decorrentes do embate entre sintonias vibratórias em desequilíbrio e antagônicas, simplesmente pela prática da harmonização da alma que se debate nas ilusões de não precisarmos uns dos outros. Equilibrando-nos na paz e amor do amarmo-nos uns aos outros e fazendo o que quererìamos que se nos fizessem. Mas por estes novos tempos em que as mazelas já têm diminuído creio que estes fatores de reeducação no planeta tendem a se reduzir, já que os que insistem no mal não terão mais lugar aqui, até que retifiquem seu comportamento e transformem sentimentos de dor em paz e amor!

    ResponderExcluir