Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 11 de agosto de 2012

CHEGAMOS...FÁCIL

Bom, alcançamos,  rapidamente o seguidor de número 750 no painel. Agora, a meta é alcançar os 800. Chegaremos ? não sei. Aguardemos e divulguemos este nosso espaço. Quanto mais coração ouvir falar daqui, mais oportunidade de semear luzes teremos. É um espaço para falarmos do que não é habitual ou do que exige análise mais ampla. Caldeirão de idéias. Forja de reflexões. Ninho de luzes. Nossa tribuna de amor. Nosso sonho construindo uma realidade mais bela. Juntos. Uma aspiração coletiva.

3 comentários:

  1. Enquanto isso nós estamos com 910 visualizações em nosso blog: http://kardecnainternet.blogspot.com.br/
    É o 1º passo, mas ele foi dado!!
    Abços, Fred. E muito obrigado pela constante fonte de inspiração!!

    ResponderExcluir
  2. Fred: seguir o seu Blog é igual a uma boa escola, com bons professores e fazer o curso de nossos sonhos, pois aqui encontramos abordagens diversas que nos levam a reflexões profundas, assim dizia Fernando Pessoa "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis", assim é o seu BLOG, um cantinho de muita Luz e Paz em nossas vidas. E como diz você: O AMOR É O CAMINHO.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser uma membro do blog, nem de outros, aprecio muito participar; e torço muito para o progresso continuo deste espaço especial de positividade. Agora que minhas férias acabaram, voltei ao status quo do corre-corre diário, mas estou lendo-o sempre que posso. Faço votos que os membros/visitantes desta página possam dividir suas reflexões e enriquecê-la ainda mais. Certa feita, eu tive um sonho: que quando olhava para o céu, em um dia ensolarado, este estava repleto dos olhos de Deus dentro de bolhas, que pareciam de sabão, cor-de-rosa; nossa... eram tantos olhos flutuando, por toda parte... fiquei encantada! Acordei com uma sensação de muita proteção e paz. Ele nunca nos abandona, sempre olha por todos nós, indistintamente. Os olhos de Deus estão aqui, certamente, em sua condição de eterno observador, observando este belo trabalho. Muita luz a todos!

    ResponderExcluir