Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 5 de agosto de 2012

QUE MOMENTO !

Maceió viveu um momento mais que encantador durante o seminário deste final de semana. O charme do teatro Deodoro, a atmosfera aconchegante do público, a casa lotada ( algo em torno de 600 participantes, quase a capacidade do teatro, segundo informações ) e um Sibelius iluminado, feliz como uma criança. Junte-se a isso uma organização excelente por parte da Bete e do Abrigo Francisco de Assis. Quero agradecer ao povo alagoano por ter atendido ao nosso apelo e à propaganda do Abrigo. Compareceu. Este completava 65 anos de serviços prestados aos mais carentes. Tinha até cambista vendendo ingresso, voces acreditam. Na tarde do sábado, fiquei impressionado pela quantidade de automóveis parados nas redondezas do Teatro, indicando que o público seria maravilhoso. E hoje pela manhã, repete-se o fato. Nem mesmo aquela natural diminuição do público que ocorre nos domingos pela manhã nós tivemos. O Teatro estava cheio, talvez com um pouquinho menos que no sábado à tarde.

Voltei feliz demais para Recife. Voltei abastecido pelo grande amor dos amigos das Alagoas e pela felicidade de Bete, sua emoção, suas lágrimas de contentamento ao ver mais um evento do abrigo com o sucesso de público. E por falar neste, a resposta de que nos chegou foi que todos estavam satisfeitos com o conteúdo doutrinário e com o talento do Sibelius. Creio que o evento atingiu todas as expectativas. A saudade de Maceió é que me dói um tanto, mas estou feliz. Obrigado, Alagoas.

7 comentários:

  1. DEUS nos fala através de mil modos ...


    Fred, momento esse proporcionado por você e Sibeluis.Obrigada por ter nos proporcionado um belo final de semana. Volte mais vezes a terra dos marechais. Com um abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  2. Fred, gostaria de parabenizá-lo pelo Seminário. Realmente foi uma imensa satisfação pra todos nós poder ouvi-lo. Como te falei ao fim da palestra de hoje, tenho muitas perguntas, mas irei fazê-las pelo blog sempre que possível.
    Peço à Deus que te abençoe e que Ele continue nos proporcionando a oportunidade de te ouvir por muito tempo ainda.

    Um abraço fraterno do amigo Edson Leite.


    Muita Paz !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo feliz por demais,nós é que temos que te
    agradecer com tua presença, com a presença de Sibelius, que parecia + uma criança com as
    mãos que bailavam no teclado, nos passando
    sorrisos , felicidades, momentos que vão ficar
    para sempre na minha memória. A palestra sem
    comentários, porque tudo que vc falou me tocou de verdade, como eu sou imperfeita meu Deus!!!
    Quanto a Bete, é uma pessoa por excelência que
    abraça tudo o que ela faz, linda por dentro
    e por fora, e por fim a lição que aprendi na
    palestra é que construir a felicidade vai
    depender muito de nós da nossa mudança em tudo. Então todos de parabéns Frederico, Sibelius, Bete, e toda a equipe do Lar Francisco de Assis,
    e ao povo Alagoano em geral.Parabénsssssss!!!!!
    Abraços!!!! Muita paz!!! Nós te amamos!!!!
    Beijos!!!! Saudades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente amigo Fred você nos brilhantou com tanta alegria e satisfação.Sua energia nos contagiou dando-nos uma alegria e felicidade. Tivemos um fim de semana cheio de paz e amor, e acredite fomos bem recebido pela espiritualidade maior. QUE DEUS POSSA TE ILUMINAR E TE DAR MUITA PAZ E MUITO AMOR NO SEU CORAÇÃO.
    Um abraço de sua amiga Kika...

    ResponderExcluir
  5. Demais, Fred.
    Seguindo sua sugestão levei três amigos. aqui de Piaçabuçu, simpatizantes da doutrina espírita para o seminário.
    Voltamos todos em estado de graça. O que me chamou a atenção é que sempre faziam referências ao "TACHO".
    Hoje no trabalho todos sabiam no tal tacho. Fiquei satisfeito por entenderem a alusão ao "inferno" e a necessidade de "fugir do tacho de cobre" com a reforma íntima. Fiquei realizado e me sinto construindo a felicidade, com aquele sentimento de harmonia com o Divino...Já valeu a iniciativa.
    Você é o cara... de Deus.
    Espero te ver em breve!!!

    Abraços fraternos,
    Ruy - Piaçabuçu-Alagoas

    ResponderExcluir
  6. Olá Fred,

    Pode acreditar que nós aqui de Maceió já estamos sedentos pelo seu retorno. A música e as palestras foram maravilhosas e vi algumas pessoas indo às lágrimas, inclusive este que vos escreve. A doutrina por si só já é maravilhosa, ainda mais sendo divulgada assim de forma tão encantadora. Estou orando para que sua moratória dure bastante rsrsrs.
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  7. Sibélius tem a música nas mãos e você, caro amigo tem a música na voz que é como um bálsamo tranqüilizante para as almas sedentas de paz e esclarecimento! Que possamos aprender muito com essas oportunidades onde dividimos o conhecimento e experiências de amor e paz! Esperamos revê-lo em breve aqui em Maceió ou Arapiraca, quem sabe difundindo a doutrina que salva nossos corações. Que não a boa mas a maravilhosa nova mensagem do Cristo seja sempre nossa diretriz de conduta e possamos aprender contigo pelo tempo que Deus nos permitir! Muito grato caro irmão de fé cristã!

    ResponderExcluir