Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VISITA À JATAÚBA

A Casa do Caminho realiza, de tempos em tempos, uma caravana à cidade de jataúba, no interior de Pernambuco. A cidade é muito pobre e foi fortemente afetada pela seca. Pois bem. Neste próximo m|ês de outubro mais uma caravana estará levando roupas, alimentos e brinquedos para nossos irmãos daquela região. Quem desejar cooperar pode entrar em contato com nossa instituição e procurar Claudinha, que é a coordenadora da tarefa. Ainda há tempo de se inserir na solidariedade. Pode, inclusive, se o desejar, fazer parte da caravana.

2 comentários:

  1. Fred passando para te desejar um final de semana
    bastante realizadora e que o Mestre Jesus te
    abençõe e te ilumine sempre!!!!

    Para refletirmos divino!!!!

    Quando lanço a rede para apanhar as melhores coisas da vida, estas me escapam, não sei para onde... Quando lanço em busca da virtude que forma a mim mesma, são as coisas boas da vida que batem à minha porta."
    Tagore

    Boa Viagem!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo Frederico, sabemos que jataúba é uma cidade afastada dos grandes centros mais não é tão pobre como você mencionou ai não, nós somo uma cidade de povos aguerridos, trabalhadores, aqui é uma cidade que não falta emprego pra quase ninguém, pra vossa senhoria que não sabe ou não tem informações de nossa terra, sei que aqui e em qualquer lugar tem gente passando mau ate ai em sua cidade isso eu tenho certeza, devemos sim ajudar este povo, sei que vcs tem um trabalho legal, obrigado pela iniciativa de ajudar nossa gente, mais antes de se reporta nossa terra tenhamos menas forças nas palavra, ao ler este texto pensei que jataúba tivsse sido bombardeada pala forças iraquianas, ou seja dos americanos.

    ResponderExcluir