No Congresso de Alagoas, o dr. Ricardo Santos, em sua feliz abordagem, mostrou fotos de doenças raras que estão catalogadas como desafio à compreensão dos pesquisadores. Uma das anomalias diz respeito `a crianças que apresentam faces envelhecidas, bem acima da idade cronológica. É como se a criança tivesse dez anos e a fisionomia próxima à 60 anos. Outra anomalia é o inverso: Rapazes de cerca de 18 anos apresentando feições e tamanho de um bebê de menos de 1 ano de nascido. Impressionante. O que leva um espirito submeter-se a tal circunstância ?
A reencarnação e´a chave que propicia o estudo adequado dessas precocidades. Sem a lei dos renascimentos, não há como se entender tais fatos. A alma comprometida impregna-se dos efeitos desestruturadores dos atos inflizes. Se reveste das próprias obras, tanto no sentido positivo quanto negativo. O ro das patologias não devidmente compreendidas ainda é considerável. A ciencia precisa chegar onde deve: o espirito imortal. E já caminha firme nessa direção.
Fred, mais uma vez vc fez nossos corações pulsarem de emoções e lágarimas lavaraem
ResponderExcluirnossos olhos,muito emocionante.
Rogamos ao Senhor que cada vez ilumine sua tragetória,divulgando a Doutrina Espírita e despertando consiencias,nosso muito obarigado,pela sua presença no PRIMEIRO CONGRESSO ALGOANO. A turminha da Sociedade Espirita Discipulos de Jesus.