Ontem, após a reunião publica na Casa do Caminho, como de costume, saiu a caravana da sopa pelas ruas da cidade do Cabo. A novidade é que o nosso bom amigo frei José resolveu ir com a equipe. Foi uma experiencia gratificante observar seu amor pelos desvalidos, seu carinho para com os assistidos pelas ruas frias da cidade. A prece que fazia, o olhar acolhedor e o gesto de amizade para com todos. Espiritas e um frei franciscano, pelas ruas da cidade, ate´de madrugada, amando e servindo. Só luz.
Pense numa presença iluminada, foi a do Frei conosco na sopa! Acredito que como eu, todos estavam em estado de graça. Que Deus o abençoe e que ele possa voltar mais vezes.
ResponderExcluirFico imaginando que noite abençoada foi essa, e é uma felicidade nossas almas podermos conviver com tanto BEM, com tanto AMOR, num mundo que divulga tanto os equívocos humanos. A querida Mentora Joanna de Ângelis nos diz o seguinte: “O BEM fascina a todos aqueles que o observam e atrai todos quanto se encontram distantes de sua ação, o mesmo ocorrendo com a alegria e a saúde. São eles que proporcionam o maior contágio que se tem notícia, e não as manifestações aberrantes e afligentes que parecem arrastar as multidões.” O que vc nos relata Fred, é o BEM indo e contagiando a multidão visível e com certeza a invisível também. Só Luz.
ResponderExcluirE não há escuridão grande o suficiente que resista ao poder de uma chama. Que os Espíritos de Luz continuem abençoando esse trabalho maravilhoso!!
ResponderExcluirAcho o frei José fantástico. O trabalho del em Maceió é puro amor e dedicação.
ResponderExcluirFred
ResponderExcluirEnquanto muitos divulgam sem muita esperança o alto indice de violência que ocorre nas cidades, ficamos felizes por ver que tem pessoas divulgando a caridade e a fraternidade em nome de Jesus!
A parte dividida deveria olhar para o alto e ver a LUZ!♥
Obrigado querido amigo,
Suely