segundo àqueles que desejam os direitos humanos para as mães.
O seu coração não bateria e não se mexeria com vida conforme
Os que defendem os direitos da mulher.Seriam eles marcado s para morrer. Sim, eles não querem ver nada que mostre um anencéfalo recebendo o carinho de sua mãe...não "podem" ter o direito de viver e ser amado.
Eles querem, simplesmente, decretar quem deve ou não viver.
Assim pensam eles, os que defendem os direitos humanos, sem respeitar os humanos
que sonham ser gratos ao Senhor da vida, pela oportunidade que eles, "imperiais",
não aceitam que tenham.
Prezados,
ResponderExcluirMinistros do STF (Supremo Tribunal Federal) devem decidir nesta quarta-feira (11) se o aborto de anencéfalos – fetos com ausência total ou parcial do cérebro – pode ou não ser considerado crime. A sessão, que será transmitida pelo UOL, terá início às 9h para ter alguma chance de ser concluída no mesmo dia. Na prática, os ministros vão debater o que é a vida - para o futuro presidente da Corte, Carlos Ayres Britto, o julgamento será um “divisor de águas”.
O texto acima foi retirado do uol.com, é isso mesmo, diante de tantas coisas que testemunhamos, dos desmandos e sentenças equivocadas, vamos torcer, vibrar, rogar que a centelha divina existente nas consciências desses homens (ministros) brilhem no dia de hoje.
Forte Abraço
Gustavo Cajueiro
De uma forma ou de outras, a vida nos chamará às devidas quitações, repasso o seguinte link:
ResponderExcluirhttp://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1074272-e-um-sofrimento-inutil-diz-microempresaria-que-abortou.shtml
As leis de Deus, são infinitamente justas. E Deus infinitamente bom.
Forte Abraço
Gustavo Cajueiro