Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BATENDO O RECORDE

Amigos, nosso blog está pertinho de bater seu recorde. Estamos chegando a trinta mil acessos. Já imaginaram que o nosso espaço iria chegar a isso?
Valeu e obrigado à todos, do Brasil e do exterior, que confiam no blog.

2 comentários:

  1. Fred seu trabalho realmente é digno de tudo isso e muito mais... continua meu Irmão com sua nobre missão.

    Fraternal Amigo e Irmão aproveitando gostaria de fazer um questionamento se vc puder responder agradeço-lhe muito.

    As relações de tempo entre as dimensões espirituais e terrenas são completamente diferentes , entendo que na gleba terrestre convencionamos em anos e tempo (datas ou épocas) porque fixamos tudo neste sentido.

    Quando em um Livro espirita o autor cita o tempo identico ao nosso e identificamos uma discrepância cronologica, entre o tempo do desencarne, o regresso e a idade do reencarnado no contexto da história narrada é inevitável fazer a comparação entre as duas dimenções com relação a tempo (anos).

    exemplo. João tirou a vida de Jose num local de bebedeira, por estar nu lugar errado no momento do crime Sergio é acusado injustamente quando tinha 18 anos de idade. Sergio cumpre 26 de cadeia esta hoje com 44 anos. Jose passou 16 anos dormindo sendo induzido pelos espiritos depois de mais algum tempo ele reencarna como Bento e reencontra Sergio com 44 anos de idade.
    se eu traçar uma linha de tempo entre 26 e 16 Bento teria que ter 10 anos. Para ele ter 26 seria um reencarne quase que instatâneo idem a uma novela global.
    Se estiver está confuso Amigo tambem estou com esta linha do tempo.

    ResponderExcluir
  2. ola parabens pelo blog muito bom de ver de ler adorei mesmo e ja passei a ser seu seguidor e se quiser me seguir eu agradeço
    abraços e sucesoss na vida!!!
    http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir