Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

CANCELAMENTO DO SEMINÁRIO EM GOIANA

Com tristeza sou obrigado a comunicar aos amigos que o seminário previsto para o próximo domingo no NACCA terá que ser adiado face às chuvas que caíram neste final de semana conforme é do conhecimento de todos, afetando violentamente uma parte da Paraíba e exatamente a região de Pernambuco onde localiza-se o Nacca. O acesso para a granja foi arrancado, onde passa um córrego. Uma parte da barreira da própria granja caiu e está impedindo o acesso até para quem vai a pé. Não teríamos condições financeiras para resolver estas pendencias até o domingo. Alem do mais, os meios de divulgação começam a falar que existem previsões de chuvas para os próximos dias, inviabilizando ainda mais o encontro.


Pedimos desculpas à todos que se inscreveram. Remarcamos uma nova data - 04 de setembro - período estiado, sem chuvas, portanto. Haverá tempo para que os acessos sejam refeitos e voces, que viriam, possam se programar para estar presentes. O que acham ? As pessoas que se inscreveram e acharem que não poderão vir no dia 04 de setembro devolveremos o investimento ( mas espero que não seja preciso pois desejaríamos contar com todos ).


Como veem, não temos responsabilidade ante este incidente da natureza. Sei que compreendem perfeitamente e espero que nos ajudem, mais uma vez, na superação desse momento delicado, como sempre o fazem

2 comentários:

  1. Certamente prezado Amigo, estaremos lá. Em um único final de semana choveu 180 mm, ou seja, 42% da média historica registrada para o mês de Julho, que é de 430 mm. Vamos rogar a Deus que as chuvas não faça mais vitimas e os impactos sejam minimizados.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO FRED,
    ENTENDEMOS PERFEITAMENTO.
    FICAMOS IMAGINANDO A COMUNIDADE QUE MORA PROXIMA AO NACCA, COMO DEVE ESTAR COM ESSAS CHUVAS????
    E SE DEUS QUISER DIA 4 SETEMBRO ESTAREMOS UNIDOS NUM SO PENSAMENTO.
    ABRAÇO FRATERNO.

    JOICE E GERALDO

    ResponderExcluir