Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

HALDSON

Antes de ontem partiu para a dimensão espiritual um grande e inesquecível amigo. Irmão a quem devo extraordinárias demonstrações de fidelidade e carinho. Sempre ao meu lado, embora nem tanto, fisicamente. Momento de dolorosa provação em minha vida e lá estava ele, firme, afetuoso e dedicado. Às vezes, silencioso. Após o acidente de automóvel que sofri, lá estava ele, atendendo necessidades que surgiram neste seu velho amigo. O câncer foi o passaporte para vida imortal, após meses de luta.


Não posso recordar sem emoção o quanto ele se preocupava comigo. Sou apenas gratidão. Ainda que não possua mérito suficiente para pedir algo aos céus, peço, implorando, que meu amigo Haldson tenha sido recebido com todo amparo. E sei que foi, seja porque a misericórdia de Deus jamais nos deixa sozinhos, seja pelo bem que ele semeou no mundo. Ajudou à muitos. E ainda que ele não tivesse semeado os benefícios, os que ele me fez irá iluminar seus caminhos na eternidade. Foi um benfeitor em minha vida. Que sua Germana e filhos possam sentir a serenidade do homem de bem que se foi. Breve, estará auxiliando à todos eles.


Até breve, meu amado Haldson. Deus lhe abençoe pelo bem que me fez, pelo amparo que deu, pela amizade que tanto me beneficiou.

Um comentário:

  1. Amigos assim são mais uma demonstração de Deus em nossas vidas.
    Já dizia o poeta:
    ” que bons amigos são a família que nos permitiram escolher”.

    O que seria de nós se não fosse uma mão amiga a nos amparar. Às vezes, mesmo que para ficar ao nosso lado quieto apenas para sabermos que não estamos sozinhos em nossas adversidades; outras vezes para rir juntos. Afinal qual a felicidade teríamos em nossas vidas se não pudéssemos compartilhá-las com os outros.
    Amigos assim, Frederico, não precisam estar fisicamente presentes, sempre estarão ao nosso lado, vibrando e orando por nós. Hoje seu amigo está em outro plano, sei que deixou saudade, sei que deixou e levou amor.

    Muita paz, amigo, e boa viagem.

    ResponderExcluir