Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CARO ADALBERTO E QUERIDA LILY

Temos mais um amigo no blog. É o Adalberto que se identificou como sendo de Palmeira dos Indios, Alagoas, e reside atualmente no Rio de Janeiro. Seja bem vindo, caro amigo. E prometo que, na primeira oportunidade, estarei retornando ao Rio para proferir palestras. Tenho gratas lembranças da semeadura nas terras cariocas. Um abraço. E quanto à querida Lily...bom, primeiro, esquece a formalidade do "senhor". Sou, simplismente, Fred. Segundo, voce não imagina a felicidade quando li seu comentário. Agradeço suas orações e espero que elas continuem pois a luta, como sabes, é grande diante das nossas imensas dificuldades internas. Ms, prosseguimos. Um beijão, Lily, e apareça sempre. Breve, estaremos nesse sertão amigo da Paraíba.

Um comentário:

  1. Olá!!
    Eu achava que essa minha mensagem não tinha sido entregue! Que beleza que chegou^^

    hehe desculpe pelo senhor...aprendi em casa.

    Bom, volto aqui pra dizer que no MIEP aquele breve abraço me trouxe grande alegria. Encontros como esse, de almas queridas renovam energias para me abastecer por longo tempo!
    Gosto muito da sua forma de falar, com tanto carinho e segurança. VOCÊ fala basicamente o que está no meu coração, ainda tímido, que precisa de estímulos para progredir. Talvez por isso eu me emocione tanto em suas palestras.
    Você confirma com suas palavras o que penso e põe longe de mim certas dúvidas que trago.

    Obrigada, Fred!

    E é claro, as orações continuam!!

    Espero te ver de novo por essa nossa Paraíba!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir