Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

DESENCARNA FABIANA

Fabiana partiu. Para quem não leu ( acho que escrevi sobre ela aqui no blog ), ela foi uma garota especial em todos os sentidos. Morava em Goiana. Era uma das assistidas do Nacca. Tinha quinze anos mas parecia ter cinco aninhos. Não enxergava, não andava. As pernas frágeis, retorcidas, retratavam a dura prova desse extraordinário espírito. Sim, extraordinário pela grandeza que possui. Sua pele semelhante a uma seda e o sorriso suave quando escutava nossas vozes amigas detalhavam a leveza da alma. Soube, através dos bons espíritos, que Marta era a "madrinha" dessa encarnação proveitosa de Fabiana. Tínhamos um imenso carinho por ela ( claro que ainda temos ).

O espirito vencedor livrou-se do corpo prisão de acordo com a programação do alto. Existência dolorosa mas resignadamente vivenciada pela menina. Muito aprendizados tiraríamos se soubéssemos as raízes dessa experiencia. Quando tivermos "olhos para vermos ", aprenderemos com os escaninhos das lutas humanas e entenderemos a sabedoria e misericórdia que constituem a vida na Terra e em todo o universo.

Fabiana se foi e espero poder reve-la, agora, com a beleza da alma refletida no corpo espiritual saudável e belo.

2 comentários:

  1. Fred lembro bem do quanto voce e o cleo falavam sobre a garota Fabiana,recordo que em uma de nossas reunioes de trabalhadores voces haviam indo visita.la e passaram para nós o afeto e carinho que tinham por este SER, que agora esta em outro plano, que a Fabiana esteja entre as mais belas luzes...

    ResponderExcluir
  2. Que Bela história espiritual. Quantas "fabianas" por esse mundo afora. Almas irmãs fazendo as pazes consigo mesmas e libertando-se para as belezas da amplidão. Só a clareza da doutrina espírita para nos fazer enxergar a beleza da justiça e misericórdia divinas por trás destas vidas em sublimação.

    ResponderExcluir