Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

AGENDA

Logo mais, 20 horas, estarei proferindo palestra na nossa abençoada Casa do caminho, no Cabo de Santo Agostinho, aliás, como habitual pois a última quarta gfeira de cada mês esta é de min ha responsabilidade. Na oportunidade de logo mais, estarwemos gravando mais um dvd com a temática a ser abordada.

No sábado e nos domingo próximos, estarei na cidade de Arapiraca, tarefa esta que venho tendo a alegria de realizá-la há 17 anos. O tema do seminário deste ano será "Para um mundo melhor, ofereça paz". Abordaremos as inquietações produzidas pela depressão, os conflitos humanos e a educação espiritual como caminho para se alcançar a tão sonhada paz.

Na próxima semana, estarei na sexta feira à noite na cidade de Parelhas ( RN). No sábado à tarde, falarei na cidade de Currais Novos ( RN.). Logo após esta palestra, viajo para a cidade de Frei Martinho, já na Paraíba, onde farei uma conferencia 20 horas. Pernoito  e na manhã seguinte já sigo para a cidade de Picuí ( PB), onde proferirei palestra às 9 horas. Após o almoço, retorno para Pernambuco.

Resumindo:

hoje - Casa do Caminho
30. 11 e 01 . 12 - Arapiraca
06 - Parelhas ( RN )
07 - Currais Novos ( RN )
07 - Frei Martinho (PB)
08 - Picuí (PB)

2 comentários:

  1. Estamos todos lhe aguardando com muita alegria nos corações. Seja bem vindo mais uma vez, amigo querido!

    ResponderExcluir
  2. Sua presença muito nos alegra e nos incentiva a continuarmos essa caminhada terrena em busca do bem e do amor. Mais uma vez seja bem vindo!

    ResponderExcluir