Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 9 de novembro de 2013

MAIS UMA ETAPA

Próximo sábado, 16, estarei completando mais uma etapa de vida na Terra. Não sei como agradecer as bençãos de misericórdia com que o Pai me amparou na jornada. Como alguns amigos queriam trazer seu abraço carinhoso e incentivador, resolvemos realizar, no domingo, 17, um seminário cujo tema será : "Educar e Educar-se". Será pela manhã, a partir das 8:30, com apresentação artística a cargo do grupo Brincantes, do Centro Espírita Júlio César, localizado em Rio Doce, Olinda e que virá com uma caravana. Receberemos tambem caravana de João Pessoa, com cerca de 60 pessoas, segundo informe do amigo Miguel, do "Lar de Jesus", daquela cidade. Alguns confrades queridos de algumas casas espíritas de Recife estão confirmando presença. Será uma manhã diferente. Creio que quem vier, gostará. O seminário é gratuito, agora, se alguem desejar ficar conosco para o almoço fraterno, então, haverá um investimento de R$ 15, 00 por pessoas, com direito à sobremesa. Um amigo que tem um buffet será o responsável por nos atender nessa parte, já que não teríamos estrutura para organizar os serviços da alimentação. Outro motivo é que desejamos que todos os nossos trabalhadores que possam estar presentes participem do seminário, sem se preocupar com outras atividades, o que não ocorreria se tivessem de ficar na cozinha. Bom, creio que vai ser bom. Programe-se e venha participar desse momento.

Um comentário:

  1. Amigo Fred parabéns, feliz aniversário, oxalá, receba nesse dia juntamente aos confrades nessa comemoração dessas novas primaveras as bênçãos de Deus nosso Pai de Amor te abençoe, ilumine em toda sua trajetória e que essa seja repleta de sucesso em plena harmonia, serenidade, amadurecimento espiritual rumo ao conhecimento do amor universal e do descobrimento íntimo das formas mais puras de manifestação e expressão da caridade. Abraço forte

    ResponderExcluir