Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VOLTANDO DO '"AUTA DE SOUZA"

Proferi, nesta sexta feira, palestra no Centro Espírita Auta de Souza, no bairro do IPSEP< em Recife. Comemorou-se aniversário de nascimento da mentora potiguar, grande poetisa norte riograndense. A casa estava lotada. Público espetacular e me deram o tema "Rejubila-te em Deus". Antes da palestra ocorreu uma linda apresentação musical com uma garota de uma voz monumental. Não me recordo o nome dela pois quando tive acesso ao auditório ela já se apresentava. ||Sei que foi belíssima apresentação, cantando músicas referentes ao Mestre de Nazaré, a maioria delas, de Roberto Carlos. Uma grande artista, a menina. Amanhã pela manhã falarei na Mostra espírita de Pernambuco, no Centro de Convenções. Na parte da tarde falarei no aniversário do Centelha de jesus, no bairro dos Coelhos, com o tema "Jesus, guia e modelo da humanidade". No domingo pela manhã faço seminário no Lar de Cristie, em Rio Doce, Olinda, com o tema " Ser feliz com o Evangelho", e na tarde volta a proferir conferencia no Centro de Convenções, pela Mostra Espírita, realizada pela Federação Espírita de Pernambuco.

Um comentário:

  1. Que Deus continue te iluminando, dando-te força e serenidade e paz na tua caminhada evolutiva. Levando os ensinos dos Espíritos a todas as criaturas!

    ResponderExcluir