Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A FAMÍLIA AUMENTA

Novos amigos estão chegando, ampliando nossa família do blog. Talvez alguem possa achar algo não tão importante quando enfatizamos a chegada de mais um companheiro(a) ao nosso espaço de idéias espirituais, possivelmente, a própria pessoa que aportou não encare dessa forma o que colocamos aqui sobre isso. Mas digo à todos que é de grande importância. É o engrossar de fileiras. É o saber que mais gente compartilha conosco, divergindo em algum instante mas aberto para enriquecer-se com as abordagens de todos. E eu, particularmente, fico muito feliz por ver estender-se este espaço com o pulsar de tantos corações. Da mesma forma como há a indignação dos santos contra o avanço do mal, devemos demonstrar o contentamento por mais um que vem dizer: contem comigo. Guardo as mesmas aspirações de voces quanto ao bem e aos valores espirituais.

Sejam bem vindos. Estamos trabalhando e torcendo para, em breve, comemorarmos o amigo(a) de número 400. E ficará mais um exemplo que se pode ter um blog voluntário que trate das luzes da imortalidade e que isto interesa a um número enorme de pessoas. Me sinto realizado pelo que já alcançamos. Temos apenas um ano de existencia. É a regeneração.

5 comentários:

  1. Prezado Fred,

    Talvez algum dia tenhamos um grande encontro dos membros do seu blog, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Forte Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Muito importante mesmo, porque quando alguém decide seguir o nosso blog não é somente para retrbuir o gesto, mas porque se identifica com o conteúdo do mesmo.
    Adoro participar aqui.
    Paz e Luz.
    Angel.

    ResponderExcluir
  3. Que seja sempre bem vindo os novos membros, aqui é sempre um porto seguro de informações.

    ResponderExcluir
  4. Fred, estou muito feliz porque cada dia mais está bombando esse Blog que é de suma importância para todos nós. Amigo! Agora que estou dando uma passadinha aqui, pois, o computador estava com virus,e outros problemas que apareceram então teve que formatar. Então vou te falar, que eu voltei agora pra ficar porque aqui aqui é o meu lugar!!!!!!! Abraços!!!!!!!! Saudades!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Fred, Como foi bom hoje tê-lo reencontrado no Blog, Não sabia que tinha aderido, pois da última vez que nos falamos, só era possível por carta. Não Sei se conseguirá lembrar de mim, Rômulo Reis, João Pessoa-Paraíba. Será que poderia compartilhar seu e-mail para contato? Um Grande Abraço, Muita Paz, Rômulo Reis. romulo.biologia@hotmail.com

    ResponderExcluir