Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CARINHO DE AMIGOS

Recebi várias demonstrações de amizade sobre o dia do amigo, inclusive, aqui no blog. Obrigado à todos. Confirmou-se o que havia colocado em uma postagem referente à amizade. Leiam os comentários e irão entender o porque de minha emoção. Um grande abraço aos amigos de Itaporanga que aqui postaram seus comentários. Até breve. Mais tarde ou amanhã postarei mais alguma coisa. Ah, se gostaram, colocarei mais Neruda .

4 comentários:

  1. Somos conhecedores do grande esforço que você, Divaldo Franco, Raul Teixeira e tantos outros soldados do Cristo enfrentam diariamente para manter acesa a chama crística interna e iluminando os dias escuros de tantas criaturas irmãos nossos. Muita Paz meu irmão!

    ResponderExcluir
  2. Escultando suas palestras, lembramos de Paulo de Tarso em suas viagens de divulgação do Evangelho espalhando luz nos diversos lugares. Agradecemos a sua participação no 6º Sertão Jovem Espírita e que sejas sempre iluminado como iluminas os nossos.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Fred, é com grata satisfação que passei a ser um dos seus seguidores. Há tempos que vinha tentando , porém minha ignorância cibernética impedi-me de realizar esse sonho.

    Sou natural de Palmeira dos Índios-AL e o conheci em um dos seminários que realizaste em Arapiraca. No momento estou morando em Niterói-RJ.

    Por aqui o movimento espírita vai de vento em polpa. Pra se ter uma idéia no quarteirão do bairro onde moro há pelo menos 4 centros espíritas.

    Ontem , dia 27 de julho, participei de um seminário , cujo orador foi o jornalista André Trigueiros da Globo News, o qual abordou com extrema propriedade um tema de suma importância: "Espiritismo e Ecologia".

    Bom , por aqui quando surgem as oportunidades comento sobre seu trabalho e sua obra dentro do movimento espírita. Espero, quem sabe um dia, revê-lo pelas paragens da Baía de Guanabara.

    Um forte abraço.

    Adalberto

    ResponderExcluir
  4. Amor personificado, feliz dia do amigo trasado...sabes que mora em meu coração.

    Beijos

    ResponderExcluir