Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ENCONTRO COM JOVENS EM ITAPORANGA

Viajo hoje à tarde para o sertão da Paraíba, precisamente para Itaporanga, onde terei a oportunidade abençoada de ser uma dos expositores de um Encontro de Juventude do Sertão Paraibano. Amo essas oportunidades pois estaremos falando para os que assumirão o "comando" daqui à algum tempo. E quando são receptivos, é uma sensação maravilhosa, encantadora. Retorno domingo, após o almoço. Vou, tambem, rever os amigos da federação paraibana e de outras cidades do interior do Estado irmão. Quando retornar, postarei algum comentário sobre o evento, está bem ? Passem por aqui e coloquem seus comentários. Como de praxe, tentarei liberar o que escreverem e, se tiver oportunidade lá no sertão, postarei algo...É, como estão vendo, estou viciado em voces. Até mais.

3 comentários:

  1. Oi amigo!! Boa viagem,um ótimo Encontro com esses jovens,pois eles serão o futuro de um amanhã bem próximo!!!!!! Abraços, beijos nesse coração tão bondoso, e grandioso, um belissimo final de semana, muita paz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO FRED.
    FAÇA UM EXCELENTE VIAGEM
    DEUS TE ACOMPANHE E JESUS TE INSPIRE.

    ABRAÇO FRATERNO.

    JOICE E GERALDO

    ResponderExcluir
  3. Caro Fred que a Luz do divino mestre jesus vos abençoe sempre em vossa jornada, estou aqui para parabeniza-lo pelo nobre desempenho junto aos jovens em Itaporanga no Sertão Jovem, e dizer da satisfação que senti em ter sido testemunha ocular do evento e tambem ter colaborado com uma humilde participação o que agradeço ao nosso pai celestial, pois sinto-me honrado por servi-lo nessa causa tão nobre, desta feita receba o abraço fraterno do amigo e irmão de sempre, e o desejo de em breve nos reencontrarmos.

    Muita Paz e Luz pra vc!

    Sérginho (Fep-Pb)

    ResponderExcluir