Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 17 de julho de 2011

ENCONTRO MARAVILHOSO

Amigos, o encontro com os jovens em Itaporanga, sertão paraibano, foi algo inesquecível. Organizadíssimo e em clima de mundo regenerado. Após o seminário que realizei, tivemos à noite o perguntas e respostas na arena jovem, junto com o José Otávio, outro expositor do evento. Pela internet tambem nos fizeram perguntas. Vicente, Paulinha, seu querido companheiro e toda a equipe foram extraordinários na tarefa de coordenar cerca de 250 jovens. Alem desse evento, participei, ainda, de uma reunião da coordenadoria do sertão promovida pela Federação espirita da Paraíba, junto com seu vice presidente Marco Lima, querido amigo de longas datas. A saudade do encontro dança em meu coração e espero, muito breve, rever aquelas almas queridas.

5 comentários:

  1. Fica a saudade e os nossos agradecimentos pela sua disponibilidade de nos proporcionar momentos tão maravilhosos!

    O movimento espírita de Itaporanga e o JEITA agradecem pela sua presença!

    Volte sempre!

    jeitapb.blogspot.com
    Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo ter a oportunidade de ter estado com essa pessoa tão maravilhosa que és. Sua anja vai sentir saudades.
    Volte sempre !

    ResponderExcluir
  3. ola Fred,a tempos que tento comentar mais a internet não ajuda, ta ligado né!? kkkkkk. O evento foi maravilhoso e sua presença contribuiu muito para isso, suas palavras de despedidas foram importantes para mim. Espero ansiosamente o reencontro.

    PS: guardei algumas rapaduras da sorte, kkkkk.

    Beijos

    Isabelle Azevedo

    ResponderExcluir
  4. Fred, foi uma honra compartilhar a Arena Jovem com você e, ao me lembrar da vibração daqueles momentos, um enorme sentimento de gratidão invade meu coração! Continue sendo essa pessoa maravilhosa, alegre, transparente e simples que você é, enfim, uma bênção para todos nós que convivemos contigo! Seus olhos, suas palavras, sua vibração, transmitem o empenho e a siceridade de seus esforços no bem e é sempre um privilégio compartilhar da presença carinhosa de missionários assim! Sentimos Deus mais pertinho de nós...Um grande e fraterno abraço do irmão Otávio!

    ResponderExcluir
  5. Caro Fred que a Luz do divino mestre jesus vos abençoe sempre em vossa jornada, estou aqui para parabeniza-lo pelo nobre desempenho junto aos jovens em Itaporanga no Sertão Jovem, e dizer da satisfação que senti em ter sido testemunha ocular do evento e tambem ter colaborado com uma humilde participação o que agradeço ao nosso pai celestial, pois sinto-me honrado por servi-lo nessa causa tão nobre, desta feita receba o abraço fraterno do amigo e irmão de sempre, e o desejo de em breve nos reencontrarmos.

    Muita Paz e Luz pra vc!

    Sérginho (Fep-Pb)

    ResponderExcluir