Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 19 de julho de 2011

ENTENDIMENTO

Eu sabia que iriam entender o adiamento do seminário em Goiana. Espero que a data nova possa atender à rodos. Há problema com a data escolhida - 04 de setembro - pois o pessoal de Campina Grande está sem poder vir, pelo menos, uma boa parte. Vamos fazer de tido para escolher a melhor data, ok ?

2 comentários:

  1. Fred,
    Sua participação no Sertão Jovem Espírita foi um dos principais fatores que contribuirão para a excelente repercussão que observamos em outras redes sociais. Nos agradecemos muito o seu empenho e esforço (e os mais de mil Km rodados). Vandeilton e Paulinha deixa a disposição aquele "serviço de quarto" sempre que desejar visitar nossa querida cidade. Muito Obrigado meu irmão e até a próxima. VISITE O BLOG DE NOSSA JUVENTUDE QUANDO PUDER, OK?! Abraços Fraternos!

    ResponderExcluir
  2. Diante de tanto carinho e solidariedade demonstrado pelos amigos de Campina Grande, considero justo, justissímo que a nova data seja ajustada de tal forma que nossos irmãos possam estar presentes.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir