Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A HORA DO SEMINÁRIO

Está chegando o dia do nosso encontro sobre a construção da paz na granja do amor, em Goiana. Estamos praticamente no limite do que esperávamos para o evento. Será uma oportunidade de fruir um ambiente sadio, de espiritualidade e fraternidade. Torço para que o tempo ajude. E aos que se inscreveram, nosso muito obrigado pelo esforço que fazem, contribuido com a obra e nos dando a oportunidade de um encontro dessa natureza. Tenho certeza que o momento de arte será outro fator responsávável por tornar o seminário inesquecível. Dia 24, portanto, estaremos juntos em Goiana, no querido Nacca.

3 comentários:

  1. Fred, que pena não poder está presente, com certeza será só luz, e bençaõs, porque tudo que é feito com amor flui. Quem sabe no próximo ano se Deus permitir, porque tudo é da vontade dele e não nossa. Ontem dei uma olhadinha na Granja do amor através das fotos, linda por demais, assim como a Casa do caminho,aquele jardim que é encantador, muito bonito, e aconchegante, estás de parabéns você é merecedor de tudo isso amei!!!!!!!! Abraços!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos ansiosos pela chegada da data festival na nossa granja do amor.
    Gostaria de lembrar, aproveitar este espaço, para dizer a todos da minha (eu, minha esposa e meus filhos) grata satisfação em fazer parte deste grupo. Desde Janeiro / 2011 que ganhei este prêmio dos céus, obrigado a todos que fazem parte deste grupo, desta família, chamada NACCA.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  3. tic...tac... tic...tac...
    Já estamos em contagem regressiva para esse dia, que tenho certeza será MARAVILHOSO. Acho que vocês ficarão sem saber se estão em Goiana, Campina Grande,João Pessoa ou Alagoas he he he....Campina Grande vai estar lá.
    Bjs

    ResponderExcluir