Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

NOITE ENCANTADA

Foi uma noite inesquecível, nesta quarta, na Casa do Caminho. O público ficou extasiado com a presença do Frei José, de Maceió, vestido em seu hábito de franciscano e falando da doutrina espirita e com Lizst Rangel abordando, de maneira didática e carismática, sobre suas pesquisas à reseito do Jesus histórico. Após as palestras, que contaram, ainda, com a presença de diversas pessoas de Campina Grande, fomos ao refeitório tomar aquele cafezinho, uma sopa deliciosa, coroando com o clima de fraternidade pura. O frei mostrava-se encantado com tudo, inclusive pelo fato dos bons espiritos terem lhe orientado os passos no apostolado que exerce nas terras alagoanas. O público saiu nas nuvens. Uma noite de cultura e sentimento, de espiritualidade e reflexão.

5 comentários:

  1. Fred, imagino como deve ter sido maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador. Infelizmente não pude estar com vocês.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida foi uma noite de muita espiritualidade.Nós de Campina Grande agaradecemos a Deus por esse momento luz.

    Clementino

    ResponderExcluir
  4. fred abrigado pela hospitalidade de todos da casa
    pra mim foi uma alegria imensa está ai quarta obrigado a todos com suas gentilezas e a espiritualidade maior o nosso deus obrigado

    O lar é o centro de nossas atividades no mundo.
    Não desprezes as dificuldades e as crises que, porventura, te façam da casa um templo de purgação.
    Usa a humildade e a paciência, a bondade e a tolerância, no comportamento diário, trabalhando e amando, aprendendo e servindo e o teu flagelado domicílio de hoje ser-te-á amanhã preciosa base, da qual poderás desferir os mais nobres vôos de paz e sublimação para a Grande Vitória.

    (Emmanuel)

    ResponderExcluir
  5. e ter encontrado listz rangel adorei o frei josé
    vocês estão de parabéns deus ilumine sempre. assim seja

    ResponderExcluir