Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

SÓ HOJE CHEGUEI DE ITAPORANGA

As chuvas que provocaram o adiamento do nosso seminário, inviabilizando o acesso à granja, me fez de vítima tambem. Depois da longa viagem de volta do sertão paraibano tive que pernoitar em João Pessoa pois uma ponte em Goiana, na BR 101 caíra. Hoje pela manhã tive que retornar à Campina Grande e de lá segui por Caruaru, pegando a 232 até chegar ao Cabo de Santo Agostinho. No total, foram cerca de mil quilômetros percorridos desde ontem. Ufa!

3 comentários:

  1. Fred, tive a honra de te escutar em Itaporanga. Obrigado pelo impulso que destes em minha busca pela Verdade da vida. É realmente notável o teu magnetismo e propriedade em abrir nossos olhos para as verdades celestes.

    Obs: Só arrependo-me de ter me acanhado para me aproximar e trocar algumas palavras. Do jovem da caricatura.

    abraços =]

    ResponderExcluir
  2. Querido Fred, sentimos muito por seu cansaço da viagem, mas apesar de tantos percalços, no final nós é que tivemos o privilégio de tê-lo mais uma vez em nossa casa. Que possamos ter muitas outras oportunidades assim, mas não precisa derrubar pontes para ter a desculpa de vir, viu. Um imenso abraço, de João Araújo e Felícia.

    ResponderExcluir
  3. Fred, me senti com nova força para enfrentar meus problemas e minhas más inclinações, após conversar com você no dia do seminário. E você ter me esclarecido de forma tão amável. Muito obrigado! E quando descobri seu blog, fui lendo um post aqui, outro ali, e já estou viciado em dar uma "lidinha" antes de dormir (até já tirei algumas dúvidas).
    Forte abraço!
    Matteus Sthefano.

    ResponderExcluir