Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MAIS RÁPIDO QUE A LUZ

Eistein, em seu trabalho magnífico, apresentou-nos um Universo curvo. Em sua teoria, que em boa parte tem sido confirmada, não concebia nada que fosse mais veloz que a luz ( trezentos mil quilômetros por segundo ). Bom, essa semana, cientistas europeus fizeram um "achado " que vai subverter a ciencia, colocá-la quase de cabeça para baixo: detectaram uma partícula subatômica que se move a uma velocidade maior que a luz. O neutrino observado nos faz relembrar a idéia de que a ciencia caminha para os mundos espirituais e a passos largos. Existe uma realidade alem da capacidade que o nosso globo ocular é capaz de captar. Essa descoberta feita na Europa vem em reforço aos estudo da física quanto aos chamados universos paralelos, corroborados pelo depoimentos de alguns astrofísicos que afirmam existirem muitas dimensões no infinito.

Ora, não enxergamos o mundo espiritual exatamente devido ao fato dele vibrar em uma condição mais rarefeita, numa frequencia vibratória muito alem do que pode conceber o olho e o cérebro humano, bem como os aparelhos de que dispomos na atualidade no planeta.Essa descoberta da ciencia, na verdade, a confirmação do que já desconfiavam inúmeros cientistas, empurra, cada vez mais, o mundo academico para a vida sutil, rarefeita, "concreta"das dimensões da imortalidade. Como previsto, breve, muito breve, aquilo que centenas de cientistas averiguaram e comprovaram ao estudar os fenômenos espiritas, sera´oficializado. E muita coisa mudará, com mis velocidae, na mentalidade da nossa civilização.

2 comentários:

  1. Ei, Fred!
    Também achei sensacional essa descoberta! E com certeza mais descobertas virão por ai.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fred!
    Muito interessante esta abordagem,no livro "Reencarnação no Mundo Espiritual" do Dr.Inacio Ferreira, Psicografia do Médium Carlos Baccelli, é abordado aspectos científicos com uma velocidade de um veículo semelhante a que vc aborda caro Fred. Este livro pra uns no movimento espirita é muito polêmico e controverso, não sou ortodoxo nem dono da verdade, leio e gosto dos livros até hj em parceria da dupla. Nada contra tudo corrobotra para o conhecimento.
    Fred a propósito falando em conhecimento, soube há tempos mais nunca comentei voa blog consigo, sobre a Faculdade Espirita que você e o Nando Cordel encabeçavam a idéia de implantação da mesma aqui em nosso estado a quantas andam ou é apenas mero informe sem fundamento?
    Muita Paz meu amigo!!
    Domonte.

    ResponderExcluir