Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CARAVANA NA CASA DO CAMINHO

Hoje, mais uma caravana visita nossa Casa do Caminho, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Alem dela, outros visitantes estão previstos vindos de carros de Recife e até de cidades interioranas. Vem para o atendimento fraterno, amigo, para um contato com nossos benfeitores. É sempre uma grande alegria receber tantos corações amigos. Confesso que às vezes fico um pouco inibido pelo fato de tanta generosidade proveniente dessas almas que se deslocam de tão longe a fim de nos visitar. Sempre tenho a sensação que poderia recebe-los melhor, dar um pouco mais de atenção mas, mesmo assim, conto com a compreensão desses amigos, que entendem, com certeza, a dificuldade para atender este meu anseio. Creiam, caros irmãos, que voces deixam um perfume de felicidade quando retornam aos seus lares, às suas cidades. Conosco fica a saudade e o contentamento de te-los em nossa casa que tambem lhes pertence. E fica o convite à todos que desejem, um dia estar conosco em nossas atividades. A Casa do Caminho os aguarda de braços abertos.

Um comentário:

  1. Fred

    Amigo querido, em primeiro lugar quero dizer que estava sentindo muita falta do meu cantinho predileto. Estava sem computador esse dias e no trabalho muito atarefada não tive oportunidade de visitar o BLOG.

    Quanto as Caravanas creio que todos os que por ai passam são tão bem acolhidos por quem faz essa instituição .
    Tenho indicado várias amigas aqui em Campina Grande e todas tem voltado encantada com o tratamento, por completo ,e sempre falando quanto são receptivos, acolhedores enfim .

    Estou realmente precisando fazer um tratamento ai ,mas o horário que sai a caravana ainda não deu pra conciliar com o meu trabalho. Mas um dia irei .Deus ha de permitir.

    Contagem regressiva para o MIEP.Alem de todo clima espiritual que envolve o evento o prazer de reencontrá-lo, como a tantos amigos que se fazem presente .

    Lendo sobre o que escreveste em relação o carnaval ,e já tinha ouvido Liszt Rangel falar algo a respeito. Fico agradecida ao Mestre Jesus por ter nos dado a oportunidade e direcionamento
    de nesse período estarmos reunidos em eventos como esse.
    E que cresça cada vez mais.
    Campina Grande ´tem vários seguimentos religiosos nesse período de Carnaval reunidos em orações, Graças a Deus.

    Que Jesus te ampare nas prova dessa vida .Nunca deixes fraquejar.
    Que Maria Santíssima te cubra com o Manto Sagrado para que nada de mal te aconteça.

    Campina Grande te Aguarda com toda Amor de quem vai receber um filho.

    Beijos no Coração......Saudades!!!!

    ResponderExcluir