Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

NOSSA DIVULGAÇÃO

O amigo Matteus postou dizendo que tem divulgado este nosso espaço na rede social e postado nossos artigos, com link para o blog. Matteus, sinto-me honrado por voce e outros que aqui participam indicarem nosso espaço e, até, replicarem nossos textos. O importante é que a mensagem desse ideal luminífero se espalhe. Somos limitados mas se a mensagem ganha o caminho, então, à despeito de nossas dificuldades, a tarefa vai sendo feita, não é mesmo ? Pode continuar a divulgar nosso blog e a colocar os textos que voce achar interessante, meu amigo.

Outro companheiro que chega é o Lúcius Augustus. Postou comentário e propõe somar forças, este espaço e o que ele criou. Lúcius, visitarei seu espaço. Todos os que aspiram um mundo melhor, uma civilização mais espiritualizada, serão sempre recebidos com indescritível alegria aqui. Obrigado por visitar nosso blog.. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário