Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NA NOVA CONSCIENCIA

Logo mais, às 11; 20, estarei proferindo palestra na Nova Consciencia, evnto que agrega vários seguimentos espiritualistas em Campina Grande durante todo o carnaval. Retorno ao MIEP para fazer, ao final da tarde, o seu encerramento.Na palestra desa manhã,estarei abordando o tma referente à transição planetária. amanhã, volto à postar sobre o evento.

4 comentários:

  1. Parabéns Fred, a sua palestra no Encontro para Nova Consciência foi bastante esclarecedora e acima de tudo mostra como a doutrina demonstra de forma clara o que nós precisamos saber.
    Grande abraço.
    Rodrigo de Souza, Campina Grande

    ResponderExcluir
  2. Fred, entro em contato por meio deste comentário pois não tenho um e-mail ou algo assim para entrar em contato contigo. Infelizmente não tivemos como nos encontrar depois de nossa conversa, não é verdade? Só na palestra de encerramento, mas foi tudo tão corrido... Teria como tecer alguns comentários, aqui pelo blog mesmo, a respeito da escala evolutiva da música? Sim, e eu peguei muitas informações de sua maravilhosa palestra! Obrigado pelos momentos de iluminação, meu amigo. Que você volte no 40° MIEP para ajudar a tantos outros, como você fez comigo desde o dia do sertão jovem em Itaporanga. Abraço com uma grande pitada de gratidão,
    Matteus Sthefano.

    ResponderExcluir
  3. Fred, ainda me encontro emocionada com a palestra proferida por você meu amigo,e mais
    emocionada pela psicofonia que foi de um
    de um ensinamente profundo, vindo desse querido amigo espiritual.Lagrimas cairam dos meus olhos
    sem que eu pudesse me controlar parecia que eu
    estava vivenciado tudo que foi dito através da
    mensagem, não sei como explicar foi uma tarde
    maravilhosa!!!Eu aqui na telinha assistindo foi
    lindo demais, uma energia que não sei como te
    dizer amei!!!! Aos nossos irmãos de Campina Grande, meus parabéns pelo grande Evento.E aos
    nossos irmãos Espirituais, temos que agradecer
    pela presença,e também pelos ensinamentos que
    eles nos deixam para que possamos aprendermos,
    e ao mesmo tempo vivencia-los, a luz da Doutrina
    espirita muito lindo.Que o seu retorno a terra
    Natal seja de muita paz,saúde, luz e que o
    o Mestre Jesus te ampare e te ilumine sempre.
    Abraços!!! Beijos no coração!!!!

    ResponderExcluir
  4. 04/08/2012

    Irmãos amados eis-me aqui para dar o testemunho da minha presença neste conclave de anjos e arcanjos, quando tantas luzes estão sendo distribuídas em forma de conhecimento. Amado irmão Fred. Agora é hora de agradecer tantas coisas lindas que ouvi e aprendi com você. Lembras quando das tuas visitas a nossa pequena cidade te fazias presente sempre nos momentos de abertura e encerramento dos eventos na Casa Máter e ao teu lado me sentava para esperar que as palavras que seriam transmitidas, saíssem de tua boca em forma de luzes e que por vários momentos fizeste me emocionar de maneira tão intensa, que me permitia viajar pelo imaginário de como seria mesmo esse outro lado da vida, pois como sempre repetes com este teu jeito gracioso, tomamos conhecimento da sua existência, mas vez por outra nos perguntamos: Como será mesmo que chegarei lá e como verdadeiramente será? Na dúvida melhor será lutar com todas as forças para permanecermos por aqui no plano material o maior tempo possível. Sei que parti na hora certa e que fui enviado para viver 83 anos até que consumisse todo o meu fluido vital e isto aconteceu. Os sofrimentos do corpo de carne foram grandes, porém verdadeiramente nada senti. Muito recebi daqueles que me protegeram durante toda a minha caminhada no exercício da mediunidade, que bem sabes não ter sido fácil, mas sabemos tu e eu que a porta que leva a felicidade é a porta estreita e por ela consegui passar sem ranhuras. Sinto-me pleno trabalhando sempre pelos mais necessitados do corpo e do espírito agora de forma mais intensa, livre daquele corpo que agradeci imensamente a Deus ter me concedido como instrumento de trabalho para a minha evolução, mas que me impedia de dar vôos mais altos.
    Tenho andado por alamedas floridas de onde posso vislumbrar as nuances das luzes que são distribuídas para tantos irmãos em Cristo.
    Neste dia em que se comemora os sessenta e cinco anos do Lar Francisco de Assis não poderia deixar de me fazer presente, pois afinal continuo no trabalho que iniciei amparando aqueles que já se encontram com um corpo degastado, alquebrado pelo tempo e por doenças de toda natureza. É muito triste vermos um idoso abandonado por aqueles que deveriam ampará-los e por isto continuo daqui agasalhando-os da forma que posso. Tentei transmitir a minha mensagem durante o seminário, porém o instrumento que escolhi para tal incumbência não permitiu e em assim sendo, aguardei por um momento propício no mesmo dia.
    Agora que já deixei as minhas assertivas desejo da profundeza do meu ser que continues na tua caminhada de amor e luz firme e forte.O trabalho com Jesus exige esforço, no entanto é gratificante, afinal já sabes de longas datas que com Ele ao lado todo fardo é leve e todo jugo é suave.
    Abraço fraternal.
    Prof. Coelho Neto.

    ResponderExcluir