Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NO MIEPINHO

Tenho falado aqui do MIEP e alguem pode estranhar quando me refiro ao Miepinho. É que o grande evento de Campina Grande não descuida das crianças e há um espaço cuidado com muito carinho por dedicadas evangelizadoras, anônimas, que não aparecem para o público, chamado Miepinho. Cerca de oitenta crianças são evangelizadas e participam de muitas oficinas especialmente porogramadas para elas. Na programação da gurizada, a coordenação propicia o contato dos expositores adultos para com elas. E tive o prazer e a honra ( como ocorre todos os anos ) de ser entrevistado pela turminha. Fiquei deslumbrado com o que vi. Acreditem que encontrei muito da nova geração prevista pelos espiritos para este terceiro milenio. As crianças perguntaram muito. Sinceramente, nunca havia sido sabatinado dessaz forma. Elas demonstravam grande sede de saber, sobretudo, sobre mediunidade e reencarnação.

Outra benção : Os depoimentos, com profunda espontaneidade, que elas davam sobre seus contatos com os espiritos. E a naturalidade com que a maioria delas encaravam a realidade da outra dimensão. não sei como agradecer à Deus as alegrias desse encontro com os "recem vindos". Eles farão a diferença. Dá para perceber isso. E tenho grande confiança que, pelo menos, uma maioria não vai se perder no caminho. Naturalmente que torço para que todos cumpram suas tarefas. Aguardemos.

Um comentário:

  1. Olá amigo, só pude entrar agora no blog e é com alegria que leio este post.
    Me orgulho de fazer parte do Miepinho, sintome cheio de alegria ao ler seus comentários sobre o evento e sobre o futuro que nos aguarda brilhante e cejio do amor de jesus.

    mais uma vez obrigado

    ResponderExcluir