Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ECOS DO MIEP

O MIEP, aqui em Campina Grande, está uma explosão de conteúdo e experiencias muito interessantes. São mais de 800 inscritos e mais um tanto que participam sem inscrição. À noite,aberto ao público não inscrito, chega-se mas de 1. 300 pessoas. Os coordenadores. eficientes, trabalham na sustentação de um evento que já pertence ao Brasil. Gaúchos, goianos, paulistas  nordestinos de vários dos nossos Estados, estão presentes. A TV CEI está transmitindo para todo o país.

2 comentários:

  1. Prezado e Querido Amigo,

    Estar neste evento foi uma das mais inesqueciveis e bela experiência desses meus 40 anos de vida. Fui testemunha da grandeza de tudo que aconteceu, do encontro dos céus com a terra, a renovação de nossas esperanças.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Permita-me Chama-lo assim:

    Meu Amado e querido Fred.

    Entendes quando dizemos que MIEP sem Fred não é o mesmo?
    Depois daquele momento Ímpar, do encerramento ontem, tenho certeza que foi a felicidade plena que nos é permitido sentir por misericórdia Divina.
    Quanta emoção , quantos corações balsamisado, tanta Luz...lágrimas que banhava nossas faces...enfim .Não dar pra descrever só quem estava lá e sentiu, foi envolvido.

    Em 2011 foi muito emocionante quando fizeste o também encerramento, achei que nunca mais viveria outro momento igual.Realmente não foi.Pois o vivido ontem foi mais intenso .
    Ainda me emociono só de falar.

    Sabes querido que não é exagero meu quando te sigo onde posso.
    Viste a prova disso na pequena Olga que saltitava de alegria quando confirmado tua participação no próximo MIEP.É apenas uma criança como tantas outras que ficam anciosas pra saber se vais está presente.

    Pedro me pedindo insistentemente para leva-lo no seminário de abril.Expliquei que é muito cansativo pra idade dele . então eu vou no de maio qd. ele vir pra o scheila, afirmava ele rsrsrs...

    Por falar no seminário estamos divulgando. Ontem mesmo passei nome e tel. de 3 amigas p. Daniela.
    Iremos a luta para construção desse local que acolherá nossos irmãos. Tenho fé em Deus.

    Que Jesus te cubra com o Manto de Luz.
    Que toda missão que a te seja confiada pelo Mestre consigas realizar com o mesmo Amor que tem sido até hoje.

    Mestre Amigo proteja e conserva a saúde ,ampara esse nosso irmão,teu Discípulo que doa esse corpo físico para transmitir tua mensagem com tanto respeito.

    Graças te dou Pai por esse nosso irmão .

    Boa Noite.
    Abraçoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir