Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 26 de junho de 2012

JUNTO , MAIS UMA VEZ, COM A ASSOCIAÇÃO MEDICO ESPIRITA

Tenho profunda admiração pelo trabalho que a AME - Brasil e suas associadas pelo país ( e hoje, no mundo ) realiza. Pesquisas, debates, seminários, congressos, tudo isso com imenso embasamento doutrinário e, porque não, confirmando-os. A contribuição que nossos amigos médicos, biólogos, psicólogos, vem ofertando na criação de um novo paradigma à medicina ainda não pode ser devidamente avaliada. Só o distanciamento histórico nos legará uma visão aproximada das luminosas consequencias advindas da determinação dessa legião de pensadores, pesquisadores da área da saúde. Capitaneados pela incansável Marlene Rossi, os médicos espiritas avançam, adquirindo admiração e respeito de seus pares não espiritas. É só verificar como auditórios de universidades respeitáveis são abertos para os eventos das AMEs, com presença de profissionais não espiritas participando, ansiando conhecer o pensamento espirita para tantas questões referente ào ser humano e sua saúde.

Pois bem. Exposto essa minha admiração, tenho o prazer de informar aos amigos que nos leem, que estarei, mais uma vez, NO PRÓXIMO ANO, junto aos irmãos da AME Brasil, em Maceió, quando da realização do MEDNESP, evento dos mais conceituados no meio espirita. A felicidade é grande. Alem de ter assegurado mais um retorno à capital alagoana que tanto amo, participarei da programação ( mais uma vez) dos nossos médicos espiritistas, a quem tanto admiro. A generosidade desses lidadores para com este admirador, creio, é o que justifica a deferencia do convite, pois nem médico sou. Obrigado Ricardo Santos, meu dileto amigo e comandante da AME Alagoas. Obrigado, Dra. Marlene Nobre, presidente da AME Brasil, pelo honroso convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário