Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SOBRE A RÁDIO SIGNIFICA

Já recebi o primeiro retorno de amigos de Campina Grande que acessaram a rádio Significa, mais um espaço que se abre para a divulgação espirita. Agradeço o carinho da Cibelle e o seu pessoal as palavras de incentivo. A Web rádio está em fase de testes e creio que devamos apoiar essa iniciativa do meu irmão querido, o Carlos Borges. Outros divulgadores espiritas tambem terão participação. estarei, como divulguei aqui, nas quintas feiras, sempre as 21:30 hrs. Enquanto não alcançamos maior poder de atuaçãop na chamada grande mídia com programas eminentemente espiritas, vamos abrir espaços alternativos. Acessem.

2 comentários:

  1. Fred

    Quanto tempo não escrevo nada nesse que é meu lugarzinho preferido, como pra os católicos o confessionário kkkk aqui faço meus desabafos e me abasteço com as maravilhosas postagens que são feitas.....

    Meu querido( é assim que tomei a liberdade de referir-me a te) Mais uma grande oportunidade da divulgação dessa Doutrina maravilhosa que vem me sustentando nesses últimos tempos como força para enfrentar turbilhão de problemas que vem acontecendo comigo , talvez que eu mesma tenha provocado em fim.....o importante é que me fortaleço com o pouco que conheço.....

    Todos os dias visito o blog, mas sem disposição de opinar em nada,não poderia passar em branco a respeito da Radio .Cada vez mais rogo a Jesus por TE a tanto amor devotado a divulgação do evangelho.
    Ontem numa conversa com minha querida mãezinha que completara 86anos no ultimo dia 03 lembrei-me muito do que sempre dizes e faz:
    Me contava ela um sonho que tivera com meu amado PAI já desencarnado e numa determinada parte do sonho dizia :Velho(era assim que o tratava carinhosamente) lembra-te das palavras de Jesus:Dai de comer a quem tem fome e beber a quem tem sede a caridade é o caminho que leva a salvação. Palavras relatada com tanta naturalidade nos contando um "sonho" eu e Pedro nos entreolhamos depois comentamos que mensagem!

    Comecei reviver quantas vezes disseste em seminários e palestra quem tem fome não espera...emfim sempre enfatiza a questão da caridade com tanta propriedade e disse senhor grata sou por conhecer esse discípulo que semeia o amor fraterno e nos deixa lições a cada dia.

    Jesus continue a te abençoar e te cubra com o Manto de Luz.
    Que a Paz seja tua companheira,principalmente a Paz interior.
    Maria Santíssima Zele por te amparando-o nos momentos mais difíceis de tua caminhada.
    Saúde e muita Luzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Fred, estamos na torcida para que a rádio desponte e seja mais um instrumento de divulgação da DE, além de podermos sempre que possível ouvir seus ensinamentos!
    Vai ser Campina Grande em peso escutando..:)

    Um abraço.

    Leonardo Paiva.

    ResponderExcluir