Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

NOVO CAMPO DE TRABALHO

Como eu havia postado há alguns dias atás, está se "vestindo" uma nova frente de atividades no serviço do evangelho. Amanhã, estarei visitando, provavelmente, um sítio localizado no distrito de Mercês, aqui mesmo na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Qual a história dessa área ?

Semana passada, recebi um telefonema de antigo amigo dos nossos encontros de mocidade na Federação Espirita de Pernambuco, o Luis de França. E ele me fala do interesse de uma pessoa que foi moradora da  minha cidade e que fazia tratamento na instituição que ele milita, o Regeneração, em doar um terreno para alguma instituição fazer um trabalho social ou como queira. Após esse primeiro contato com o Luis, este ficou de passar meu telefone para o doador, afinal, ele e outro companheiro, indicaram nossa Casa do Caminho para receber a doação.

No mesmo dia, o rapaz ( que ainda não conheço pessoalmente ) me liga. Marcamos para ele conhecer nossa casa na quarta feira passada mas surgiu uma situação inesperada em sua casa e não pode comparecer. Hoje, porem, voltamos a nos falar e marcamos para amanhã conhecermos o local. Estou feliz pela oportunidade que se delineia. Guardemos pensamento confiante que tudo transcorra da melhor maneira possível. Voltarei a lhes informar à respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário