Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AINDA MINHA NICE E MEU ZÉ

Pelos comentários de quem foi dar uma olhadinha no comentário que minha amiga Nice postou e eu recomendei em "DEEM UMA OLHADINHA", vi que fiz bem em recomendar. E o Zé Caetano, seu companheiro e meu amigo, enviou-me um e- mail que é uma obra prima de delicadeza e emoção. Arrancou-me muitas lágrimas. Bateu uma imensa saudade dos dois, dos nossos encontros em sua casa pequena e aconchegante. E um recado para a Nice: o nosso participante Iuri postou comentário desejando falar com voce. Dá uma olhada Nice na área de comentários e pega o contato do nosso Iuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário